Jack White: respondendo ordem de restrição com outro processo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Hennemusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jack White respondeu às afirmações de sua ex-esposa, Karen Elson que recentemente conseguiu uma ordem de restrição contra o músico, com alegação de que ele seria ameaça para ela e seus dois filhos.

2544 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum

A Rolling Stone reportou que a advogada de White preencheu uma moção na sexta em uma Corte de Nashville para diretamente responder às alegações de Elson, assim como sua moção de submetê-lo à uma avaliação psiquiátrica.

Elson, que se separou de White em 2011, alegou que ele a ofendeu e que é inapto para ser pai das duas crianças. A apelação de White é totalmente contra esta caracterização: "A razão de preencher esta resposta é que o Sr. White não quer ser mostrado como algo que não é, violento contra sua esposa e criança", lê a medida.

São citados uma série de e-mails de Elson para White em que ela elogia suas habilidades parentais: "Você é um pai incrível. Estou feliz que tivemos estes filhos juntos", escreveu Elson em um e-mail datado de 19 de maio de 2013. A advogada de White, Cathy Speers Johnson, chamou a moção para uma avaliação psiquiátrica de "inflamatória, dissimulada fraudulenta e uma retaliação simplesmente pensada para maldizê-lo nos registros públicos ou ganhar uma vantagem neste litígio."

Em resposta ao suposto medo que Elson sente de White, a contra medida afirma que Elson deixou os filhos em seus cuidados no dia após assinar sua ordem de restrição, quando fez uma viagem de 10 dias de "trabalho/prazer" para Nova York. No dia seguinte, ela preencheu a moção requisitando uma avaliação psiquiátrica. "Uma pessoa que sente um verdadeiro medo de outra não deixa suas crianças sozinhas com estas pessoas por 10 dias". Diz a resposta de White. "A verdade neste assunto é que Sra. Elson não teme por si mesma ou pelos filhos das partes."

White recebeu a ordem de restrição em 22 de julho e não pode ter "qualquer contato com sua esposa exceto sobre sua relação parental com os filhos menores." White só pode se comunicar com Elson por e-mail.

O casal terá uma audiência em 29 de agosto sobre a disputa de custódia.

Após uma turnê de sucesso com sue último álbum solo, "Blunderbuss", White está trabalhando em novo material para seu próximo disco.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "White Stripes"

Capas de discoCapas de disco
Como seriam se fossem GIFs animados

Rolling StoneRolling Stone
As melhores bandas com nomes de cor

ÁlbunsÁlbuns
Os discos de vinil mais vendidos nos EUA em 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jack White"0 acessosTodas as matérias sobre "White Stripes"

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

MetalMetal
Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?5000 acessosNick Mason: falando sobre a mensagem subliminar do "The Wall"5000 acessosTamanho não é documento - Um manifesto contra a padronização do cabelo grande5000 acessosDimebag Darrell: "nunca tive paciência para tablaturas"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online