Metal Media 5 anos: baixe coletânea gratuita com 44 bandas!
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 05 de agosto de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A Metal Media chega aos cinco anos de história com mais um presente aos fãs da música pesada brasileira: uma coletânea gratuita para download!
A coletânea "BRazilian Xtreme Way MMXIII", terceira idealizada pela empresa, conta com uma música de cada banda do atual roster da Metal Media, totalizando 44 faixas de excelentes bandas da música extrema nacional.
Assim como nos outros anos, a "BRazilian Xtreme Way" mantém a tradição de usar, como capa, personagens da cultura brasileira. Já tendo utilizado uma índia e o boitatá, neste ano quem leva a imagem da coletânea é o Saci-Pererê, lenda conhecida nos quatro cantos do país.
"A lenda do Saci possui histórias distintas conforme a região do país. É um personagem ambíguo que absorveu características de diversas culturas. Achamos que ele representaria muito bem o que é o Heavy Metal feito no Brasil e, consequentemente, as bandas da Metal Media, que se espalham por todo o território nacional", comentam os idealizadores da empresa, que completam: "em 2005, o governo do Brasil instituiu o dia 31 de outubro como dia do Saci, como forma de maximizar a importância da história brasileira sobre a estrangeira que comemora nesta data o dia das bruxas, favorecendo a valorização cultural de nosso país. Tanto a lenda do Saci como todas as outras do folclore brasileiro, nos comprovam que nosso país possui um rico e vasto tesouro esquecido e desvalorizado, mas que fazem parte de nossa história".
Para baixar a "BRazilian Xtreme Way MMXIII", basta entrar no hotsite criado especialmente para a coletânea e clicar em download. No site também é possível saber mais sobre a compilação e as bandas participantes.
http://brxway.metalmedia.com.br
"Agradecemos a todos os parceiros, clientes e amigos que acreditaram em nosso trabalho nesses 5 anos! Sem vocês nada disso seria possível! Nosso MUITO OBRIGADO!"
Conheça mais sobre a Metal Media:
www.metalmedia.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Como é a estrutura empresarial e societária do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Metal Hammer coloca último disco do Megadeth entre os melhores da banda no século XXI
Matt Sorum admite que esperava mais do Velvet Revolver
Derrick Green explica por que seu primeiro disco com o Sepultura se chama "Against"
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
Por que David Gilmour é ótimo patrão e Roger Waters é péssimo, segundo ex-músico
A música do Iron Maiden sobre a extinção do Banco de Crédito e Comércio Internacional
Metal Allegiance lança nova música com William DuVall (Alice in Chains) nos vocais
O álbum dos Beatles que George Martin dizia não fazer sentido
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
Metallica não virá à América do Sul na atual turnê, destaca jornal
Quando Axl Rose deixou os Rolling Stones plantados esperando por três horas
O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
A banda sueca de metal que Regis Tadeu criticou por uso massivo de playback em show
Marcelo Nova refuta declarações de Humberto Gessinger e imagem comprova o que ele diz
Dave Mustaine e o chilique por causa de batatinhas fritas em festival brasileiro


João Gordo: ele diz não ser representante do metal e cita os "verdadeiros"
Metal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicas
A ordem expressa que motorista de Raul Seixas não podia descumprir de jeito nenhum
Mas afinal... o que é rock progressivo?
O artista de rock nacional com maior cachê do mercado hoje, segundo ex-diretor da BMG
Doors - Perguntas e respostas e curiosidades



