Metal Media 5 anos: baixe coletânea gratuita com 44 bandas!
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 05 de agosto de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A Metal Media chega aos cinco anos de história com mais um presente aos fãs da música pesada brasileira: uma coletânea gratuita para download!
A coletânea "BRazilian Xtreme Way MMXIII", terceira idealizada pela empresa, conta com uma música de cada banda do atual roster da Metal Media, totalizando 44 faixas de excelentes bandas da música extrema nacional.
Assim como nos outros anos, a "BRazilian Xtreme Way" mantém a tradição de usar, como capa, personagens da cultura brasileira. Já tendo utilizado uma índia e o boitatá, neste ano quem leva a imagem da coletânea é o Saci-Pererê, lenda conhecida nos quatro cantos do país.
"A lenda do Saci possui histórias distintas conforme a região do país. É um personagem ambíguo que absorveu características de diversas culturas. Achamos que ele representaria muito bem o que é o Heavy Metal feito no Brasil e, consequentemente, as bandas da Metal Media, que se espalham por todo o território nacional", comentam os idealizadores da empresa, que completam: "em 2005, o governo do Brasil instituiu o dia 31 de outubro como dia do Saci, como forma de maximizar a importância da história brasileira sobre a estrangeira que comemora nesta data o dia das bruxas, favorecendo a valorização cultural de nosso país. Tanto a lenda do Saci como todas as outras do folclore brasileiro, nos comprovam que nosso país possui um rico e vasto tesouro esquecido e desvalorizado, mas que fazem parte de nossa história".
Para baixar a "BRazilian Xtreme Way MMXIII", basta entrar no hotsite criado especialmente para a coletânea e clicar em download. No site também é possível saber mais sobre a compilação e as bandas participantes.
http://brxway.metalmedia.com.br
"Agradecemos a todos os parceiros, clientes e amigos que acreditaram em nosso trabalho nesses 5 anos! Sem vocês nada disso seria possível! Nosso MUITO OBRIGADO!"
Conheça mais sobre a Metal Media:
www.metalmedia.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu
Bruce Dickinson sobe ao palco com o Smith/Kotzen em Londres
Max Cavalera celebra 30 anos de "Roots" com dedicatória especial a Gloria Cavalera
As 11 melhores bandas de metalcore progressivo de todos os tempos, segundo a Loudwire
A música dos Beatles que ganhou elogios de George Martin; "uma pequena ópera"
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
Churrasco do Angra reúne Edu Falaschi, Rafael Bittencourt, Kiko Loureiro, Fabio Lione e mais
Ex-Engenheiros do Hawaii, Augusto Licks retoma clássicos da fase áurea em nova turnê
Youtuber viraliza ao eleger o melhor guitarrista de cada década - e internet não perdoa
A maior canção de amor já escrita em todos os tempos, segundo Noel Gallagher
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
O pior disco do Judas Priest, segundo o Loudwire
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
Tom Araya chorou ao receber a notícia da morte de Jeff Hanneman
Adrian Smith detona uso de Inteligência Artificial na música: "É o começo do fim!"
As seis músicas do Metallica que Dave Mustaine ajudou a escrever
Fernanda Lira e Rafael Bittencourt dão a real sobre os haters da internet
Ed Motta: "Elvis é uma merda" e "Se Johnny Cash estivesse vivo, eu esmurrava ele"



O hino do Rock que todos conhecem mas só emplacou na 3ª vez em que foi lançado
Lars Ulrich concorda quando Bruce Dickinson diz que Maiden é superior ao Metallica
Guitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz
Pela 1ª vez, Aquiles Priester conta em detalhes como e por que foi demitido do Angra
Aerosmith: Como Steven Tyler conheceu a filha Liv Tyler



