Metal Media 5 anos: baixe coletânea gratuita com 44 bandas!
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 05 de agosto de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A Metal Media chega aos cinco anos de história com mais um presente aos fãs da música pesada brasileira: uma coletânea gratuita para download!
A coletânea "BRazilian Xtreme Way MMXIII", terceira idealizada pela empresa, conta com uma música de cada banda do atual roster da Metal Media, totalizando 44 faixas de excelentes bandas da música extrema nacional.
Assim como nos outros anos, a "BRazilian Xtreme Way" mantém a tradição de usar, como capa, personagens da cultura brasileira. Já tendo utilizado uma índia e o boitatá, neste ano quem leva a imagem da coletânea é o Saci-Pererê, lenda conhecida nos quatro cantos do país.
"A lenda do Saci possui histórias distintas conforme a região do país. É um personagem ambíguo que absorveu características de diversas culturas. Achamos que ele representaria muito bem o que é o Heavy Metal feito no Brasil e, consequentemente, as bandas da Metal Media, que se espalham por todo o território nacional", comentam os idealizadores da empresa, que completam: "em 2005, o governo do Brasil instituiu o dia 31 de outubro como dia do Saci, como forma de maximizar a importância da história brasileira sobre a estrangeira que comemora nesta data o dia das bruxas, favorecendo a valorização cultural de nosso país. Tanto a lenda do Saci como todas as outras do folclore brasileiro, nos comprovam que nosso país possui um rico e vasto tesouro esquecido e desvalorizado, mas que fazem parte de nossa história".
Para baixar a "BRazilian Xtreme Way MMXIII", basta entrar no hotsite criado especialmente para a coletânea e clicar em download. No site também é possível saber mais sobre a compilação e as bandas participantes.
http://brxway.metalmedia.com.br
"Agradecemos a todos os parceiros, clientes e amigos que acreditaram em nosso trabalho nesses 5 anos! Sem vocês nada disso seria possível! Nosso MUITO OBRIGADO!"
Conheça mais sobre a Metal Media:
www.metalmedia.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
Versão do Megadeth para "Ride the Lightning" é oficialmente lançada
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
Como uma banda transformou seu adeus em um dos filmes mais importantes do rock
Fãs de heavy metal traem menos em relacionamentos, aponta pesquisa
Fabio Lione critica o fato do Angra olhar muito para o passado
Homenageando falecido baixista do Scorpions, Jon Bon Jovi publica foto com o... Anvil
Scorpions se manifesta sobre morte de ex-baixista Francis Buchholz
O guitarrista que BB King disse ser melhor que Hendrix; "toca melhor do que qualquer um"
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
Sóbrio há 40 anos, Rob Halford conta como parar de beber salvou sua vida
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
Paul Rodgers elege o melhor verso de abertura de todos os tempos
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
A resposta de Prince após Caetano Veloso o confrontar: "Escuta, isso é desagradável"
Quando John Bonham explicou, de forma clara, a diferença entre Beatles e Led Zeppelin
A empresa que fez Engenheiros do Hawaii se tornar fenômeno, segundo Thunderbird


Kiko Loureiro: Afastamento do Angra começou antes do Megadeth
A banda pouco lembrada que é a verdadeira pioneira do rock anos 1980 no Brasil
A música de Raul Seixas que salvou a carreira de Chitãozinho e Xororó
Guia: Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições
Em vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano
Dave Mustaine, do Megadeth, abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes



