Phil Anselmo: clássicos do Pantera e Superjoint Ritual ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagens registradas videograficamente por um fã de PHILIP ANSELMO [DOWN, PANTERA] tirando a poeira e várias faixas de suas bandas anteriores –no caso o PANTERA e o SUPERJOINT RITUAL- na noite da última sexta-feira, 2 de Agosto no Wooly’s em Des Moines, Iowa, à ocasião do segundo show da primeira turnê do PHILIP ANSELMO & THE ILLEGALS – a ‘Technicians Of Distortion’ – podem ser assistidas abaixo.

4222 acessosPantera: qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?5000 acessosTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

PanteraPantera
Qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?

560 acessosPantera: Rex diz que "Buried Alive" não é um tributo a Dimebag1289 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens594 acessosRex Brown: ouça "Buried Alive", do seu primeiro álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

PanteraPantera
O show mais insano na Venezuela em 1993

Dave MustaineDave Mustaine
Ele peitou Phil Anselmo pra proteger Nick Menza

RomantismoRomantismo
O cheiro de salsicha preferido de Dimebag Darrell

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Anselmo"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Down"0 acessosTodas as matérias sobre "Superjoint Ritual"

Tom GrossetTom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

Iron MaidenIron Maiden
Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

5000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosAtores de Hollywood no mundo da música5000 acessosKiss: Peter Criss toca guitarra no Carnaval de São Paulo?5000 acessosBlack Sabbath: 12 bandas influenciadas pelos mestres nos detalhes1551 acessosCosméticos: o segredo da pele viçosa de Mick Jagger

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online