Livebiz: transmitindo show ao vivo do Papa Roach pelo Facebook
Por Raphael Sorrentino
Fonte: NR-7 Comunicação
Postado em 03 de agosto de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A Livebiz (www.livebiz.com.br), empresa que desenvolve plataformas musicais no território digital com conteúdo exclusivo, transmitirá, por meio da fanpage da plataforma de entretenimento ao vivo da operadora SKY no Facebook, a SKY Live, o show de retorno da banda de rock Papa Roach ao Brasil.
A transmissão ocorrerá no próximo dia 7 de agosto, às 21h30, diretamente do HSBC Brasil, em São Paulo. No show da nova turnê "Viva La Cucaracha", os fãs da banda californiana poderão relembrar grandes sucessos, como Broken Home, Between Angels and Insects, She Loves Me Not e Burn, além de músicas do álbum mais recente dos músicos, The Connection.
Formada pelo vocalista Jacoby Shaddix, pelo guitarrista Jerry Horton, pelo baixista Tobin Esperance e pelo baterista Tony Palermo, a banda surgiu em 1993 e fez parte do movimento que ficou conhecido como New Metal, modelo de rock que incorporava outros gêneros musicais, como o hip hop ou música eletrônica. O primeiro sucesso foi "Last Resort", do segundo álbum da banda "Infest", lançado em 2000, e que chegou à quinta posição na lista da Billboard, além de ter mais de 6 milhões de cópias vendidas em todo mundo. A última apresentação da banda no Brasil foi em 2001, no Rock in Rio 3, a pedido de Axl Rose, lendário vocalista do Guns N' Roses.
Para a transmissão do show, a Livebiz conta com a parceria da Ampfy, responsável pela ativação social do show, da AgênciaClick Isobar, que cuida do planejamento de mídia da transmissão, além do site da SKY Live (http://skylive.sky.com.br/live), plataforma que realiza a transmissão simultânea à fanpage, para usuários de smartphones e tablets.
"Eles são ícones do rock, marcaram uma geração. A transmissão irá resgatar esse público do verdadeiro rock and roll, dos solos de guitarra até as letras mais incrementas com o hip hop americano. É um presente para os fãs brasileiros", comenta Gustavo Marques, CEO da Livebiz.
O ano de 2013 marca o aniversário de 20 anos da banda, além do grande sucesso da carreira. São mais de 18 milhões de cópias vendidas em 8 álbuns lançados, além de inúmeras premiações pelos discos vendidos e músicas lançadas.
Serviço:
Viva La Cucaracha – Papa Roach
Data: 7 de Agosto
Horário: 21h30min
Transmissão online: facebook.com/skylivebr
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
10 guitarristas impossíveis de serem copiados, conforme o Metal Injection
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"
Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
Quem são os músicos que estão na formação do AC/DC que vem ao Brasil
Esposa e filho homenageiam David Coverdale após anúncio de aposentadoria
A "guerra musical" dentro do Guns N' Roses que fez a banda se desmanchar
Músicos originais do Black Sabbath passariam o Natal juntos, revela Geezer Butler
As duas músicas que Bruce Dickinson usa para explicar o que é rock and roll
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
A melhor gravação de bateria de todos os tempos, segundo Phil Collins
O álbum que metade do Black Sabbath concordava ser o pior da banda
A reação dos membros do Paradise Lost quando foram chamados de "o novo Metallica"
O guitarrista americano que fez a cabeça de Jéssica Falchi: "Eu adorava!"
Lars Ulrich, do Metallica, é um bom baterista? Mike Portnoy explica
O vexame em evento de família que fez Andreas Kisser decidir parar de beber álcool
Como Tommy Lee e o Mötley Crüe ajudaram Axl Rose a escrever "November Rain"

Conheça Rhea Ripley, a estrela da luta-livre que gosta de Heavy Metal



