Livebiz: transmitindo show ao vivo do Papa Roach pelo Facebook
Por Raphael Sorrentino
Fonte: NR-7 Comunicação
Postado em 03 de agosto de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A Livebiz (www.livebiz.com.br), empresa que desenvolve plataformas musicais no território digital com conteúdo exclusivo, transmitirá, por meio da fanpage da plataforma de entretenimento ao vivo da operadora SKY no Facebook, a SKY Live, o show de retorno da banda de rock Papa Roach ao Brasil.
A transmissão ocorrerá no próximo dia 7 de agosto, às 21h30, diretamente do HSBC Brasil, em São Paulo. No show da nova turnê "Viva La Cucaracha", os fãs da banda californiana poderão relembrar grandes sucessos, como Broken Home, Between Angels and Insects, She Loves Me Not e Burn, além de músicas do álbum mais recente dos músicos, The Connection.
Formada pelo vocalista Jacoby Shaddix, pelo guitarrista Jerry Horton, pelo baixista Tobin Esperance e pelo baterista Tony Palermo, a banda surgiu em 1993 e fez parte do movimento que ficou conhecido como New Metal, modelo de rock que incorporava outros gêneros musicais, como o hip hop ou música eletrônica. O primeiro sucesso foi "Last Resort", do segundo álbum da banda "Infest", lançado em 2000, e que chegou à quinta posição na lista da Billboard, além de ter mais de 6 milhões de cópias vendidas em todo mundo. A última apresentação da banda no Brasil foi em 2001, no Rock in Rio 3, a pedido de Axl Rose, lendário vocalista do Guns N' Roses.
Para a transmissão do show, a Livebiz conta com a parceria da Ampfy, responsável pela ativação social do show, da AgênciaClick Isobar, que cuida do planejamento de mídia da transmissão, além do site da SKY Live (http://skylive.sky.com.br/live), plataforma que realiza a transmissão simultânea à fanpage, para usuários de smartphones e tablets.
"Eles são ícones do rock, marcaram uma geração. A transmissão irá resgatar esse público do verdadeiro rock and roll, dos solos de guitarra até as letras mais incrementas com o hip hop americano. É um presente para os fãs brasileiros", comenta Gustavo Marques, CEO da Livebiz.
O ano de 2013 marca o aniversário de 20 anos da banda, além do grande sucesso da carreira. São mais de 18 milhões de cópias vendidas em 8 álbuns lançados, além de inúmeras premiações pelos discos vendidos e músicas lançadas.
Serviço:
Viva La Cucaracha – Papa Roach
Data: 7 de Agosto
Horário: 21h30min
Transmissão online: facebook.com/skylivebr
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
O riff definitivo do hard rock, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Rafael Bittencourt desabafa sobre receios e "confiança rompida" com Edu Falaschi
Os três gigantes do rock que Eddie Van Halen nunca ouviu; preferia "o som do motor" do carro
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
Novo álbum do Kreator, "Krushers of the World" é elogiado em resenha do Blabbermouth
O clássico que é como o "Stairway to Heaven" do Van Halen, segundo Sammy Hagar
Festival SP From Hell confirma edição em abril com atrações nacionais e internacionais do metal
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
As melhores músicas de heavy metal de cada ano, de 1970 a 2025, segundo o Loudwire
Marcello Pompeu lança tributo ao Slayer e abre agenda para shows em 2026
O cantor que Axl Rose admitiu ter medo de conhecer; "escuto o tempo todo"
Jaco Pastorius: um gênio atormentado
O profundo significado da expressão "Novo Aeon" na obra de Raul Seixas
A diferença entre as lendas Mick Jagger e Paul McCartney, segundo Sammy Hagar


A noite no hospital que deu origem a um hit emotivo dos anos 2000
A bonita música que vocalista do Papa Roach escreveu sobre reconciliação com seu pai
Jacoby Shaddix, do Papa Roach, nasceu desabrigado e viu família desmoronar



