Billy Idol: qual o real problema da MTV com "Cradle Of Love"?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Não há dúvida de que o clipe de ‘Cradle Of Love’ de BILLY IDOL é deveras brejeiro, com uma jovem aparentemente inocente fazendo de tudo para seduzir a um executivo mais velho. Mas não foram os inuendos sexuais ou a diferença de idade entre eles que dispararam o alerta vermelho da MTV estadunidense. Na verdade, fora a inserção de trechos do filme “As Aventuras de Ford Fairlane” que deixou os diretores da outrora popular rede ressabiados.

817 acessosBilly Idol: cantor ajuda participante a vencer "The Voice" dos EUA5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 80

O filme era estrelado pelo comediante ANDREW DICE CLAY, cuja aparição no MTV Awards de 1989 – onde proferiu uma série de palavrões capazes de fazer uma parada de caminhoneiros maranhenses ficar ruborizada – conferiu-o exclusão eterna do canal. Ao invés de arriscar não poder desfrutar da comercialmente determinante exposição da MTV, a gravadora optou por reeditar o vídeo, excluindo as cenas em que Dice Clay aparecia, o que acalmou a direção da emissora.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

817 acessosBilly Idol: cantor ajuda participante a vencer "The Voice" dos EUA213 acessosSeparados no nascimento: Dolph Lundgren e Billy Idol0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Billy Idol"

CensuraCensura
8 clipes de rock/metal que já foram banidos da televisão

Michael JacksonMichael Jackson
10 nomes do rock que tocaram com o Rei do Pop

ListedListed
TV americana elege os maiores bad boys da música

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Billy Idol"


Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

DimebagDimebag
Como ele transformou Dave Grohl no cara mais legal

Black SabbathBlack Sabbath
Um Tony Iommi que você não conhecia

5000 acessosSlayer: assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"5000 acessosIndústria musical: sete coisas que um músico não quer ouvir5000 acessosSeguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo5000 acessosTommy Lee: "Tem de tirar a roupa para entrar em meu camarim"5000 acessosCovers inusitados: COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?5000 acessosQueen - Perguntas e Respostas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.