Scalene: banda lança novo clipe
Por Dani Carneiro
Fonte: Dani Carneiro Assessoria
Postado em 02 de agosto de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda de rock brasiliense Scalene, lançou na MIXTV no dia 26/07, seu mais novo vídeo clipe "Danse Macabre", que estará presente no novo álbum "Real/Surreal" com lançamento nacional previsto a partir de 12 de agosto.
Segundo os integrantes da Banda a música "Danse Macabre" baseada no seriado "Dexter", foi escolhida para o clipe, pois traduz com precisão a dualidade entre os dois mundos, em que transita o novo trabalho. A letra é como se fosse uma conversa entre seu lado psicopata, que tenta assumir, com o seu lado "normal", que tenta resistir.
O clipe gravado no Trackers no centro de São Paulo (ao lado da Galeria do Rock), conta com dois cenários, que ilustram tanto o lado normal (Real), e o lado psicopata (Surreal), encontrados não só na letra da música, mas também no novo CD da banda. A idéia para o cenário, figurino com utilização de máscaras, surgiram a partir de pesadelos que Gustavo Bertoni (vocalista), teve.
O novo clipe recém lançado na MixTV, já entrou também na programação da MTV e já está disponível no próprio canal da banda no Youtube (www.youtube.com/scalenetube)
Ficha técnica vídeo clipe:
Música: Danse Macabre – (Scalene)
Produzido por: My Nameis Films
Direção: Luringa e Paul Domingos
Edição: Soldado
Filmado no Trackers no Centro de São Paulo (ao lado da Galeria do Rock)
Confira o novo clipe "Danse Macabre".
Saiba mais sobre o novo trabalho "Real /Surreal":
O CD "Real/Surreal" está divido em duas partes, cada qual com nove faixas que conversam entre si e exploram a dualidade do "Real" e "Surreal" através das letras, estruturas das músicas e arranjos, fazendo a conexão perfeita entre o conceito e a história contada neste trabalho. Cabe ao ouvinte explorar e descobrir essas ligações. "Apesar de todas as metáforas e referências diretas ao conceito do álbum, cada canção tem sentido próprio. Ninguém precisa ouvir o álbum inteiro e saber exatamente do que se trata para se identificar e compreender as músicas". Afirmam os integrantes da banda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ex-Arch Enemy, Alissa White-Gluz anuncia sua nova banda, Blue Medusa
A melhor banda de rock progressivo para cada letra do alfabeto, segundo a Loudwire
A cantiga infantil sombria dos anos 1990 que o Metallica tocou ao vivo uma única vez
O melhor guitarrista de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
10 álbuns essenciais do metal dos anos 70 que valem ter em vinil
Baterista do Matanza Ritual e Torture Squad é dopado e roubado após show do AC/DC
A joia cearense que gravou um clássico do rock nos anos 1970, segundo Regis Tadeu
A atração do Rock in Rio que "as pessoas já viram 500 vezes"
Moonspell anuncia título do próximo álbum de estúdio, que sai em julho
A música do Thin Lizzy que sempre deixa James Hetfield de bom humor
Terra do Black Sabbath, Birmingham quer ser reconhecida como "Cidade da Música"
Jack Osbourne expõe "banda gigante" que exigiu quantia absurda no último show de Ozzy
O melhor guitarrista dos anos 1980, segundo Ritchie Blackmore: "Ele é absurdo"
Cinco dicas úteis para quem vai ao Bangers Open Air 2026
A profissão pós-Megadeth que Mustaine gostaria de seguir, e até cortaria o cabelo para tal
Alice In Chains: 5 músicas da banda que são muito belas e muito tristes
A banda brasileira que na opinião de Regis Tadeu é "o Luciano Huck do rock"
Frontman: quando o original não é a melhor opção






