Iron Maiden: Steve Harris admite "arrepios" com vôo do Spitfire

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O baixista do IRON MAIDEN, STEVE HARRIS, admite que teve ‘arrepios’ quando um avião de combate Spitfire, usado pela Força Aérea Britânica na Segunda Guerra Mundial voou sobre o palco do DOWNLOAD FESTIVAL para iniciar a apresentação da banda no evento em junho passado.

publicidade

O momento deixou os fãs atônitos – assim como ao piloto – durante aquele fim de semana, que para os gigantes da NWOBHM fora mais uma parada da turnê Maiden England.

A banda postou um vídeo de nove minutos no qual discute sua performance em Donington, assim como outras pela Europa. A turnê se encerra em Londres nesse fim de semana com dois shows na O2 Arena.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Edu Falaschi: o fax com convite de seleção para o Iron MaidenEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

Excessos: como os rockstars gastam os seus milhõesExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin