Maestrick: destaque no Combate Rock, do Estadão
Por Karen Waleria
Fonte: Rocksblog
Postado em 01 de agosto de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Na matéria "Europa é um caminho, mas não a solução para o metal nacional", do renomado jornalista do Grupo Estado, Marcelo Moreira, publicada no Combate Rock (Estadão), na última semana, a banda formada por Fabio Caldeira (Voz, piano e teclados), Renato "Montanha" Somera (Baixo e vocais), Heitor Matos (Bateria e percussão), Paulo Pacheco (Guitarra) e Beto Vanella (Guitarra) é citada como uma das próximas bandas que devem alçar voo em direção à Europa.
"E Maestrick, no momento, parece ser a maior aposta entre as bandas nacionais de heavy metal para seguir muito em breve os passos do SHADOWSIDE. A banda de São José do Rio Preto é mais uma que mergulhou no prog metal, mas de uma maneira diferente: seu primeiro álbum, também distribuído na Europa, faz uma mistura bem mais radical de elementos brasileiros com o progressivo, indo além dos bem-sucedidos experimentos do ANGRA nos primórdios, nos álbuns "Angels Cry" e "Holy Land" citou o jornalista.
Leia a matéria completa no link a seguir:
http://blogs.estadao.com.br/combate_rock/europa-e-um-caminho-mas-nao-a-solucao-para-o-metal-nacional .
O MAESTRICK, que recentemente lançou o CD "Unpuzzle!" na Europa via Power Prog, tem o lançamento, do referido álbum, no próximo dia 05 de agosto nos EUA via Nightmare Records.
Os próximos shows do quinteto ocorrem, respectivamente, no dia 17 de agosto no Rio Preto Rock Festival ( São José do Rio Preto, SP) e no mês de novembro, em data a ser divulgada em breve, no PowerShock (Santiago, Chile).
Links Relacionados:
http://www.maestrick.com/
http://www.facebook.com/maestrick
http://www.myspace.com/maestrick
http://twitter.com/maestrick
http://www.youtube.com/maestrickofficial
http://www.reverbnation.com/maestrick
https://soundcloud.com/powerprog/sets/maestrick-h-u-c-ep
Para contratar o MAESTRICK para shows/workshops entre em contato com Matheus Bertoni (17)8184-0504 ou Eduardo Campos (17)8184-0245.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Duff McKagan do Guns N' Roses
Fãs mostravam o dedo do meio quando o Faith No More tocava "Easy" ao vivo
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A banda lendária com que o Deep Purple odiava comparação: "Nada é pior, não tenho paciência"
O guitarrista que Angus Young acha superestimado; "nunca entendi a babação"
O último mal-estar de Ozzy Osbourne junto ao Black Sabbath
Dave Mustaine não queria que Megadeth encerrasse atividades, mas reconhece dificuldades
Quem são os líderes mundiais na capa de "Rust in Peace", álbum do Megadeth?
Skid Row deve anunciar novo vocalista ainda este ano, revela Rachel Bolan
As duas bandas que foram as primeiras a fazer rock nacional nos anos 1980
Savatage lançará álbum ao vivo da turnê de "Gutter Ballett"
Embalado pelo seu derradeiro disco, Megadeth lança linha de cervejas personalizadas
Percussionista do Slipknot fala sobre a demissão do baterista Jay Weinberg
Pink Floyd: Stephen Hawking participou em música
James Hetfield, do Metallica, faz tatuagem com cinzas de Lemmy Kilmister


Os 10 melhores álbuns do metal nacional de 2025, segundo o Heavy Talk
6 álbuns de rock/metal nacional lançados em 2025 que merecem ser conferidos



