Def Leppard: detalhes sobre DVD que sairá em outubro
Por Cesar Matuza
Fonte: Classic Rock Magazine
Postado em 28 de setembro de 2013
O Def Leppard vai lançar oficialmente em outubro seu novo DVD, gravado ao vivo em Las Vegas, em março deste ano, durante a temporada que fizeram no The Joint, casa de espetáculos que fica dentro do complexo do Hard Rock Hotel. O título será Viva! Hysteria, que título faz alusão ao show especial onde a banda tocou na íntegra, do início ao fim o álbum Hysteria, de 1987, um dos mais vendido da história da indústria fonográfica mundial. Foi a primeira vez que o Def Leppard tocou ao vivo um álbum completo do início ao fim. Em entrevista à revista americana Classic Rock, o vocalista Joe Elliot disse que ultimamente eles sempre eram questionados sobre a oportunidade de apresentar o Hysteria ao vivo na Íntegra, mas como sempre havia novos trabalhos a serem promovidos, nunca houve essa oportunidade. "Então em 2013, como não tínhamos novas músicas para serem promovidas, nós tivemos a chance de revisitar nosso álbum mais importante. Foi uma decisão bem fácil de ser tomada" afirmou Elliot.
"Em relação à Las Vegas, não é mais conhecido como o local em que os artistas vão para morrer em fim de carreira. Recentemente o Motley Crue, Elton John, Guns n’ Roses e Cheap Trick fizeram temporadas lá. O rock n’ roll definitivamente tem seu lugar por lá, não havia melhor lugar parar fazer esses shows. Foi uma experiência fantástica pra nós e para nossos fãs" Completou.
Antes de ser lançado nas lojas, esta sendo planejado uma estréia em algumas salas de cinema na Inglaterra e em algumas salas em outros países, que serão divulgadas em breve. O Viva! Hysteria vai ser lançado em pacote CD/DVD e Blu-ray. Este será o primeiro lançamento oficial do Def Leppard em Blu-ray.
O CD duplo ao vivo será dividido em dois sets distintos, enquanto o CD1 deve trazer a track list do Hysteria completa, o CD2 trará o repertório com músicas das duas noites, no set chamado pela banda de Ded Flatbird Session, com as músicas dos outros álbuns, além do Hysteria. O DVD e o Blu-ray devem trazer a sequência normal como foi apresentado ao vivo, onde o track list do Hysteria foi apresentado no meio do show.
A versão Blu-ray ainda trará um extra de uma sessão acústica da banda e uma coleção de fotos dos shows.
O lançamento oficial do CD/DVD está marcado para 9 de outubro no Japão, enquanto a versão Blu-ray será lançada em 21 de outubro no Inglaterra e 22 de outubro na América do Norte. Vamos torcer pra chegar logo por aqui. Uma ótima dica pra presente de natal.
Viva! Hysteria tracklist
CD1
Women
Rocket
Animal
Love Bites
Pour Some Sugar on Me
Armageddon It
Gods of War
Don’t Shoot Shotgun
Run Riot
Hysteria
Excitable
Love and Affection
Rock of Ages
Photograph
CD2
Ded Flatbird Night 1
Good Morning Freedom
Wasted
Stagefright
Mirror Mirror (Look Into My Eyes)
Action
Rock Brigade
Undefeated
Promises
Ded Flatbird Night 2
On Through The Night
Slang
Let It Go
Another Hit And Run
High ‘n’ Dry (Saturday Night)
Bringin’ On The Heartbreak
Switch 625.
DVD / Blu Ray menu
- Viva! Hysteria
- Ded Flatbird Night 1
- Ded Flatbird Night 2
- Acoustic set
- Photo montage
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
Angra fará show especial em São Paulo no dia 29 de abril; Rebirth será tocado na íntegra
O álbum que define o heavy metal, na opinião do vocalista do Opeth
50 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em março
Pacote VIP para show do Rush custa mais de 14 mil reais
O melhor álbum do Judas Priest, de acordo com o Loudwire
Rush anuncia tecladista Loren Gold como membro da banda de apoio
Como Regis Tadeu ganharia o respeito de Bruce Dickinson em entrevista, segundo o próprio
Ao ser acordada ao som de Sepultura, participante do BBB tem reação inesperada
Rush está ensaiando cerca de 40 músicas para sua próxima turnê
A música do Limp Bizkit que fez o Rage Against The Machine encerrar atividades
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
A banda que o Metallica disse nunca mais querer levar para a estrada de novo
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
O guitarrista que Hetfield disse ter sido uma bênção conhecer: "nos inspiramos um ao outro"
20 bandas de Rock/Metal que não lançaram discos ruins, em lista da Metal Hammer
Steve Harris revela o sonho que ele tem que Bruce Dickinson já conseguiu realizar
David Gilmour comenta a sincronia do "Dark Side of the Moon" com "O Mágico de Oz"



Quem pode salvar o Bangers? 4 bandas que poderiam assumir o lugar do Twisted Sister
Def Leppard já tem material para "quase dois álbuns", diz baixista
Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire
A banda em que membros do Iron Maiden e Dio disputaram para entrar e só um conseguiu
A banda de rock que Robert Smith odeia muito: "Eu desprezo tudo o que eles já fizeram"
As 20 piores cinebiografias da história na opinião da Classic Rock
Sexo ok, drogas tô fora, rock'n'roll é tudo; 5 músicos de hair metal que fogem do estereótipo



