Motley Crue: ex-esposa de Nikki Sixx pode pegar prisão perpétua
Por Fernando Portelada
Fonte: BraveWords
Postado em 26 de setembro de 2013
Conhecida como a Miss Outubro da Playboy Americana em 1987, e então Senhora Nikki Sixx, quando casou-se com o baixista do MOTLEY CRUE, Brandi Brandt agora é supostamente uma peça chave em um sindicato da cocaína que operava nos subúrbios de Sydney.
Brandt e seu ex-namorado e co-conspirador, Rusty Setser, piloto de manobras da Crusty Demons, agora estão em uma cadeia de Los Angeles esperando sua extradição para a Austrália.
O casal foi acusado neste mês pelo seu suposto papel na importação de cocaína, escondendo pacotes da droga em aviões da Qantas e United Airlines que voavam entre Califórnia e Sydney.
Quando os aviões pousavam na cidade australiana, os pacotes eram recolhidos por funcionários da companhia de serviço de bordo, Gate Gourmet. Oficiais da fronteira acharam quatro blocos de cocaína no banheiro de um avião que vinha de Los Angeles em dezembro de 2007. Após uma investigação de 18 meses, seis homens de Sydney, incluindo membros do Bra Boys [conhecida gangue australiana], foram formalmente acusados, mas as investigações continuaram.
Brandt - que listou uma 'conta bancária vazia' na Playboy de 1987 - inicialmente ia apresentar recursos contra sua extradição, mas seu advogado, Anthony Solis, disse que ela consentiu com a extradição para a Austrália, onde pode encarar prisão perpétua.
Sixx e Brandt foram casados entre 1989 e 1996 e tem três filhos juntos: Gunner, Decker e Storm.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps