Black Sabbath: Ward fala sobre seu novo disco Accountable Beasts

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma nova entrevista com a Sick Drummer Magazine, o lendário baterista do BLACK SABBATH, Bill Ward, falou sobre seus próximos projetos: "Eu acho que o mais cedo [que as pessoas vão me ouvir em um novo disco], é provavelmente no álbum em que estou trabalhando agora. Nós estamos na mixagem final e algumas faixas já estão masterizadas. É um álbum chamado 'Accountable Beasts', e eu estive trabalhando nele, indo e voltando, por cinco anos. Toco sete ou oito das faixas de bateria nele, escrevi a maior parte do material. Estou bem satisfeito com a quantidade de trabalho que coloquei neste álbum até agora e espero que ele fique pronto em breve. Não posso dizer com exatidão, mas eu posso dizer que estamos trabalhando nas mixagens finais e eu tenho um objetivo por trás disso, que é finalizá-lo o mais rápido possível. Estamos trabalhando nele agora, na verdade, hoje mesmo nós vamos ao estúdio, planejar nossas datas, estudar minhas folhas de mixagem e trabalhar nos overdubs finais, se precisarmos. Nós já temos um material que eu gosto de chamar de 'master-mixed'. Ele foi mixado direto e não precisamos mais tocá-lo, somente levá-lo para masterização. Há nove faixas no disco, eu acredito, então este será a primeira vez que vocês vão me ouvir de novo na bateria, ao menos neste ponto. Nós temos outros projetos acontecendo, mas é muito cedo para falar disso."

1600 acessosBlack Sabbath: como ficam os clássicos em versão plugada e acústica5000 acessosAs regras do Black Metal

Quando perguntado se escreveu a maior parte das guitarras do álbum, Ward disse: "Sim. Bem, eu não toco guitarra, mas o que me permite poder trabalhar com a guitarra, é que tenho um guitarrista incrível. Ele tem a mente tão aberta, que quando levo minhas anotações para ele, eu só preciso tocar um pouco das melodias. Eu adoro trabalhar com melodias, e posso trabalhar várias partes diferentes, então quando faço isso, meu guitarrista é extremamente cordial. Nós deixamos nossos egos do lado de fora e é como ... 'Ok!, deixe-me ver o que conseguimos fazer aqui. Deixe-me ver se posso produzir estas coisas que você está querendo.' É um ótimo arranjo e ele soa ótimo no disco. Ele é muito rock and roll! Ele é muito bom. Eu obviamente gosto e espero que todos gostem também, mas definitivamente é um bom trabalho."

Ward afirma que ficou de fora da atual reunião do BLACK SABBATH pelo desigual contrato que lhe foi apresentado, mas os outros membros da banda já afirmaram que ele não estava fisicamente apto à tarefa.

O SABBTH está usando o baterista da banda de Ozzy para as turnês, Tommy Clufetos, mas gravou seu novo disco, "13", com o baterista do RAGE AGAINST THE MACHINE, Brad Wilk.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Como ficam os clássicos em versão plugada e acústica

1460 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1307 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção691 acessosBlack Sabbath: assista "Children of the Grave" do DVD "The End"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bill WardBill Ward
Bateristas devem ler contratos e ouvir John Bonham

Black SabbathBlack Sabbath
Loudwire escolhe as dez melhores releituras

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Geezer Butler e Belchior

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


HumorHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

Elvis PresleyElvis Presley
As últimas 24 horas do Rei do Rock

5000 acessosMetallica: Conheça a lista de exigências do camarim da banda5000 acessosDe AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rock5000 acessosFreedom of Expression: o tema do Globo Repórter5000 acessosGuitarrista Jeff Healey morre aos 41 anos de idade5000 acessosRock e Metal: Doze ótimos álbuns para iniciantes5000 acessosArch Enemy: "Nos chamar de Death Metal não faz justiça!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online