Bloody Violence: confirmado o título do material de estreia do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda sulista de Techinical Death Metal BLOODY VIOLENCE confirmou que o seu primeiro EP se chamará "Obliterate". O referido registro será precedido por um single virtual, ainda não definido, que estará disponível para audição e nas principais lojas de álbuns digitais na internet.

O debut álbum do BLOODY VIOLENCE será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, no primeiro semestre de 2014, após todo o trabalho de divulgação do EP "Obliterate". A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Para mais informações sobre as atividades da banda BLOODY VIOLENCE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected]




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar WorldGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

Mulheres no Rock: resistência em um meio machistaMulheres no Rock
Resistência em um meio machista


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Cli336