Iron Maiden: Nicko diz que seria ótimo um festival da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do IRON MAIDEN, Nicko McBrain, falou com a The Press-Enterprise antes do show desta última sexta feira, dia 13 de setembro, em San Bernardino, Califórnia. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

1148 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

Sobre tocar na Califórnia, mais uma vez:

McBrain: "Nós amamos San Bernardino. Principalmente, por apenas fazermos shows fantásticos para públicos fantásticos. Acho que 2005 foi um pouco difícil para nós, mas isso foi algo que tem sido muito bem documentado e não vamos falar disso agora" (Referindo-se ao último show da banda no Ozzfest em 2005, onde tiveram que encurtar sua apresentação além de terem ovos atirados contra eles).

"É sempre bom tocar na Califórnia. Nós sempre costumávamos ficar na parte alta da cidade, nos arredores da Sunset Strip... nós relaxávamos até o dia da festa. É uma pegada bem agradável a vida em Santa Monica. É lindo poder estar ao lado do mar e do cais".

Sobre a "Maiden England" tour, que rodou o mundo em 2012 e trouxe de volta alguns dos clássicos da banda que não eram executados ao vivo há algum tempo:

McBrain: "Nós tiramos as teias de aranha de 'Phantom Of The Opera', que não tocávamos há cerca de cinco ou seis anos. Uma que me pega de jeito é a 'Seventh Son Of A Seventh Son'. É uma canção muito complicada de se tocar. Ela tem vários movimentos diferentes e um certo ânimo nela. Isso que eu acho muito difícil, mas desafiador, e é realmente ótima de se tocar, porque é uma obra magnífica da música".

Sobre a possibilidade do Iron Maiden ter o seu próprio festival:

McBrain: "Nunca se sabe, você nunca sabe como é este jogo. Eu acho que seria ótimo ter um Maiden Fest".

Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:
http://www.pe.com/iguide/music/music-headlines/20130910-devo...

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/nicko-mcbrain-says-it-would...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

1148 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa472 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela436 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

Iron MaidenIron Maiden
Veja fotos do trabalho de recuperação do Ed Force One

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

NirvanaNirvana
"Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosRockstars: as esposas mais lindas do rock - 1ª parte5000 acessosAC/DC: Axl conta por que Angus vive correndo no palco5000 acessosCrítica e representação da Guerra do Vietnã no rock dos anos 19605000 acessosPaul Di'Anno: Convertido ao Islã, vocalista comenta fanatismo

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online