SupreMa: nota sobre o cancelamento do show em Caruaru
Por Furia Music
Fonte: Furia Music
Postado em 04 de setembro de 2013
No último sábado os paulistanos do SupreMa tiveram seu show cancelado durante o festival Agreste in Rock em Caruaru PE. O grupo que segue em tour de seu mais novo álbum "Traumatic Scenes" teve seu show cancelado após problemas técnicos que envolveram o amplificador de guitarra que a banda utilizaria no evento. O mesmo havia queimado e não havia outro amplificador reserva disponível com os mesmos recursos. Anterior a este fato, haviam atrasos no festival e houve problema com o horário da apresentação do grupo, pois as próximas atrações Ratos de Porão e Sepultura tinham vôos agendados e não poderiam sofrer atrasos em suas apresentações.
A produção do Agreste in Rock ofereceu à banda a possibilidade de apresentação após o show do Sepultura, utilizando o amplificador de guitarra da atração, e em um primeiro momento a produção do SupreMa achou incoerente que a banda fechasse o evento, sendo que a atração principal era o Sepultura. Após uma reunião da produção da banda no camarim, foi decidido que o SupreMa aceitaria a oferta em respeito aos fãs mesmo se fosse preciso tocar seu set list reduzido, porém a equipe técnica local já havia desmontado a bateria completa da banda e não haveria tempo hábil para passagem de som novamente, e então foi descartada esta hipótese.
A produção do evento esclarece que a banda SupreMa não foi responsável por qualquer atraso, e que estavam disponíveis em todos horários solicitados. O Festival Agreste in Rock também cumpriu com todas as obrigações contratuais com a banda nos demais itens. A produção do Agreste in Rock e do SupreMa fizeram todos esforços para sanar os problemas, porém, não houve soluções e tempo hábil para a apresentação do grupo, acarretando no cancelamento.
O SupreMa ainda tem datas disponíveis para Novembro/2013 e continua agendando shows para a tour Norte/Nordeste, ao qual anunciará em breve uma nova sequência de shows. Produtores interessados em contratar o show da "Traumatic Scenes Tour" devem entrar em contato com a Furia Music pelo e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram
Frase de Fabio Lione provoca burburinho e fãs veem indireta sobre insatisfação no Angra
Ozzy Osbourne foi avisado pelos médicos que não sobreviveria se fizesse o último show
Sharon revela as últimas palavras que ouviu de Ozzy Osbourne
O solo de baixo heavy metal que, para Flea, é um grande momento da história do rock
Sharon lembra primeira reação ao ver Ozzy Osbourne morto
Axl Rose e a maior canção country que já existiu - e que veio de uma banda de rock
O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
Alírio Netto quebra silêncio sobre Angra e fala se há planos futuros
Garotos Podres são indiciados e interrogados na polícia por conta de "Papai Noel Velho Batuta"
Como seria o Sepultura se Max não tivesse deixado a banda, segundo ele mesmo
Dream Theater anuncia turnê que passará por 6 cidades no Brasil em 2026
O que Ritchie Blackmore pensa sobre Jimmy Page como músico; "um guitarrista estranho"
O disco que fez Ozzy Osbourne perceber como o Megadeth é bom
Apps do Whiplash.Net para Android e IOS
A História da New Wave Of British Heavy Metal


Metal Brazuca: algumas bandas que você precisa conhecer



