Mustaine: Sabbath é uma das maiores bandas de todos os tempos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bandas de apoio não são exatamente a mesma coisa de bandas de abertura, mas claro que, quando a banda de apoio de um show é ninguém mais ninguém menos do que o MEGADETH, dá pra imaginar quem será a banda principal

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosMegadeth: a história de quando Slash quase entrou na banda

O MEGADETH será a banda de apoio do show que o BLACK SABBATH fará no dia 4 de outubro, no Estádio Monumental em Santiago no Chile. "Eu amo o Black Sabbath, eu acho que é uma das melhores bandas de todos os tempos e tem sido uma grande influência desde o nosso começo", diz Dave Mustaine.

"Não será o nosso show, será o deles. Eles vão escolher quanto tempo teremos para tocar, mas eu acho que deve ser entre uma hora e uma hora e quinze minutos," diz ele.

Perguntado sobre se algum material está sendo trabalhado para um novo álbum do Megadeth, Mustaine disse que a banda dará uma pausa agora para se concentrar na turnê com o Black Sabbath: "Estamos sempre compondo, mas agora vamos dar um tempo. Ainda está muito cedo para novas músicas. Voltaremos a escrever após os shows com o Black Sabbath", concluiu.

Fonte original desta matéria:
http://showbiz.publimetro.cl/dave-mustaine-black-sabbath-es-...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

MegadethMegadeth
Kiko Loureiro canta trecho de "Dystopia" em ensaio

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1001 acessosDave Mustaine: Alice Cooper ajudou a tirá-lo das drogas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

LoudwireLoudwire
Os melhores álbuns do ano desde a década de 70

MegadethMegadeth
Novo álbum faz o guitarrista Slash dirigir mais rápido

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MegadethMegadeth
A história de quando Slash quase entrou na banda

Duff McKaganDuff McKagan
Escolhendo entre Led Zeppelin e Black Sabbath

Mike ManginiMike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

5000 acessosKerrang!: listando 30 bandas que mudaram sua vida5000 acessosLed Zeppelin: 10 músicas para ouvir quando estiver na fossa5000 acessosMetallica: Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show4209 acessosAlice In Chains: o cabelo de Jerry, gravações e os pais de Layne5000 acessosRachel Sheherazade: ela aprendeu história ouvindo Iron Maiden3969 acessosLed Zeppelin: o primeiro álbum em versões de outros artistas

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online