Mustaine: Sabbath é uma das maiores bandas de todos os tempos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bandas de apoio não são exatamente a mesma coisa de bandas de abertura, mas claro que, quando a banda de apoio de um show é ninguém mais ninguém menos do que o MEGADETH, dá pra imaginar quem será a banda principal

170 acessosHeresia: músicas do Megadeth, SOAD, Slayer e outros em versões funk5000 acessosQueen: novas fotos do recluso John Deacon

O MEGADETH será a banda de apoio do show que o BLACK SABBATH fará no dia 4 de outubro, no Estádio Monumental em Santiago no Chile. "Eu amo o Black Sabbath, eu acho que é uma das melhores bandas de todos os tempos e tem sido uma grande influência desde o nosso começo", diz Dave Mustaine.

"Não será o nosso show, será o deles. Eles vão escolher quanto tempo teremos para tocar, mas eu acho que deve ser entre uma hora e uma hora e quinze minutos," diz ele.

Perguntado sobre se algum material está sendo trabalhado para um novo álbum do Megadeth, Mustaine disse que a banda dará uma pausa agora para se concentrar na turnê com o Black Sabbath: "Estamos sempre compondo, mas agora vamos dar um tempo. Ainda está muito cedo para novas músicas. Voltaremos a escrever após os shows com o Black Sabbath", concluiu.

Fonte original desta matéria:
http://showbiz.publimetro.cl/dave-mustaine-black-sabbath-es-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Em 1994, Dave Mustaine já lidava com trolls na internet

170 acessosHeresia: músicas do Megadeth, SOAD, Slayer e outros em versões funk1697 acessosMegadeth: Ellefson fala sobre a importância de pensar como fã1890 acessosMegadeth: Ellefson conta como é fazer músicas com Mustaine701 acessosAct of Defiance: ex-membros do Megadeth lançam álbum em setembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadentMegadent
Sorriso abençoado para dizer ao mundo as suas verdades

DocumentárioDocumentário
Megadeth x Metallica - Conheça as duas versões da história

MetallicaMetallica
"The Unforgiven" é a música favorita de Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

QueenQueen
Novas fotos do recluso John Deacon

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

Heavy MetalHeavy Metal
Universo em fantasia; uma trilha sonora do caralho!

5000 acessosPaul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?5000 acessosMegadeth: uma voz escondida em música de 2004 previa a entrada de Kiko na banda?5000 acessosIron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamente5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine acha que é odiado por causa do Metallica5000 acessosJoe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?5000 acessosTed Nugent: Uma polêmica opinião sobre Pantera e Dimebag Darrell

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online