Mike Portnoy: "meu problema é que me importo demais"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 02 de setembro de 2013
O baterista Mike Portnoy (THE WINERY DOGS, DREAM THEATER, AVENGED SEVENFOLD, ADRENALINE MOB), foi entrevistado na última edição do "The Classic Metal Show".
Quando perguntado se ele se incomoda de ainda responder perguntas sobre o DREAM THEATER em suas entrevistas, quando ele parece ser criticado não importando o que diga, Portnoy disse: "Porque quando eu sou perguntado, e digo 'Eu não quero falar sobre isso', é isto que sai na impressa e torna-se a manchete e então eu ainda sou o cara mau, não há ganhos."
Ele continua: "Meu problema é que me importo demais, para ser honesto. Este é o problema. Eu gostaria de dizer que sou casca grossa e que não ligo para o que as pessoas dizem, mas a realidade é que sim, eu me importo com o que as pessoas dizem, e eu sempre fui assim. Eu leio a Internet e me importo com o que os fãs dizem, e quando eles me retalham, eu gostaria de dizer que isto não me incomoda, mas na verdade eu sou humano. Eu acho que isto é o mau que vem com o bom. O Bom é que eu me importo, que eu leio a Internet e tento ser um artista que se importa com o que os fãs dizem. Mas o mau que vem disso é que ainda sou alvo de todas estas ridículas críticas e coisas assim."
"Então, o que posso dizer? É o que é. Eu tento o máximo ignorar isto e tento... A realidade é que para cada pessoa que fala mal de mim e me odeia, eu vejo outras 99 pessoas que me dão apoio e estão lá por mim. E eu acho que é nisto que tenho que me focar e apreciar."
Portnoy co-fundou o Dream Theater mais de 27 anos atrás e abruptamente deixou a banda em setembro de 2010 enquanto estava em turnê com o AVENGED SEVENFOLD. Ele então foi substituído por Mike Mangini (ANNIHILATOR, EXTREME, JAMES LABRIE, STEVE VAI).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps