Mike Portnoy: "meu problema é que me importo demais"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 02 de setembro de 2013
O baterista Mike Portnoy (THE WINERY DOGS, DREAM THEATER, AVENGED SEVENFOLD, ADRENALINE MOB), foi entrevistado na última edição do "The Classic Metal Show".
Quando perguntado se ele se incomoda de ainda responder perguntas sobre o DREAM THEATER em suas entrevistas, quando ele parece ser criticado não importando o que diga, Portnoy disse: "Porque quando eu sou perguntado, e digo 'Eu não quero falar sobre isso', é isto que sai na impressa e torna-se a manchete e então eu ainda sou o cara mau, não há ganhos."
Ele continua: "Meu problema é que me importo demais, para ser honesto. Este é o problema. Eu gostaria de dizer que sou casca grossa e que não ligo para o que as pessoas dizem, mas a realidade é que sim, eu me importo com o que as pessoas dizem, e eu sempre fui assim. Eu leio a Internet e me importo com o que os fãs dizem, e quando eles me retalham, eu gostaria de dizer que isto não me incomoda, mas na verdade eu sou humano. Eu acho que isto é o mau que vem com o bom. O Bom é que eu me importo, que eu leio a Internet e tento ser um artista que se importa com o que os fãs dizem. Mas o mau que vem disso é que ainda sou alvo de todas estas ridículas críticas e coisas assim."
"Então, o que posso dizer? É o que é. Eu tento o máximo ignorar isto e tento... A realidade é que para cada pessoa que fala mal de mim e me odeia, eu vejo outras 99 pessoas que me dão apoio e estão lá por mim. E eu acho que é nisto que tenho que me focar e apreciar."
Portnoy co-fundou o Dream Theater mais de 27 anos atrás e abruptamente deixou a banda em setembro de 2010 enquanto estava em turnê com o AVENGED SEVENFOLD. Ele então foi substituído por Mike Mangini (ANNIHILATOR, EXTREME, JAMES LABRIE, STEVE VAI).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Angela Gossow rebate Kiko Loureiro: "Triste ler isso de alguém que respeitávamos"
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Steve Morse revela como Ritchie Blackmore reagiu à sua saída do Deep Purple
Kiko Loureiro mostra que música do Arch Enemy parece com a sua e Michael Amott responde
Veja a estreia da nova formação do Rush durante o Juno Awards 2026
Alissa White-Gluz reflete sobre ser injustiçada e simbologia do Blue Medusa
Gary Holt expõe crise das turnês na Europa e exigência para bandas de abertura
"IA é o demônio", opina Michael Kiske, vocalista do Helloween
Guns N' Roses estreia músicas novas na abertura da turnê mundial; confira setlist
Jimmy Page disponibiliza demo caseira inédita de clássico do Led Zeppelin
Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
A música que Robert Smith fez para deixar de ser gótico, e afastar parte dos fãs do The Cure
Para Gary Holt, Exodus é melhor que Metallica, mas ele sabe ser minoria
Dani Filth promete Cradle of Filth mais pesado em novo disco


Dream Theater usará IA algum dia? Mike Portnoy responde
Mike Portnoy admite já ter "se perdido" durante shows do Dream Theater
O projeto musical que viralizou e fez a cabeça de Mike Portnoy; "Fiquei viciado"
Mike Portnoy diz que clássico do Dream Theater não o emocionaria se fosse de outra banda
Mike Portnoy explica por que nunca se ofereceu para substituir Neil Peart no Rush
A exigência de John Petrucci que Mike Portnoy aceitou ao voltar para o Dream Theater
Mike Portnoy confessa que "The Alien", do Dream Theater, não o emociona
Mike Portnoy não é muito fã da música que rendeu o Grammy ao Dream Theater


