Mike Portnoy: "meu problema é que me importo demais"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 02 de setembro de 2013
O baterista Mike Portnoy (THE WINERY DOGS, DREAM THEATER, AVENGED SEVENFOLD, ADRENALINE MOB), foi entrevistado na última edição do "The Classic Metal Show".
Quando perguntado se ele se incomoda de ainda responder perguntas sobre o DREAM THEATER em suas entrevistas, quando ele parece ser criticado não importando o que diga, Portnoy disse: "Porque quando eu sou perguntado, e digo 'Eu não quero falar sobre isso', é isto que sai na impressa e torna-se a manchete e então eu ainda sou o cara mau, não há ganhos."
Ele continua: "Meu problema é que me importo demais, para ser honesto. Este é o problema. Eu gostaria de dizer que sou casca grossa e que não ligo para o que as pessoas dizem, mas a realidade é que sim, eu me importo com o que as pessoas dizem, e eu sempre fui assim. Eu leio a Internet e me importo com o que os fãs dizem, e quando eles me retalham, eu gostaria de dizer que isto não me incomoda, mas na verdade eu sou humano. Eu acho que isto é o mau que vem com o bom. O Bom é que eu me importo, que eu leio a Internet e tento ser um artista que se importa com o que os fãs dizem. Mas o mau que vem disso é que ainda sou alvo de todas estas ridículas críticas e coisas assim."
"Então, o que posso dizer? É o que é. Eu tento o máximo ignorar isto e tento... A realidade é que para cada pessoa que fala mal de mim e me odeia, eu vejo outras 99 pessoas que me dão apoio e estão lá por mim. E eu acho que é nisto que tenho que me focar e apreciar."
Portnoy co-fundou o Dream Theater mais de 27 anos atrás e abruptamente deixou a banda em setembro de 2010 enquanto estava em turnê com o AVENGED SEVENFOLD. Ele então foi substituído por Mike Mangini (ANNIHILATOR, EXTREME, JAMES LABRIE, STEVE VAI).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ouça tributo ao Rainbow com verdadeira seleção de astros do rock e metal
"A banda de abertura mais difícil que já tivemos foi o Guns N' Roses", revela Bruce Dickinson
Judas Priest lança coletânea que abrange várias fases da discografia
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Tributo a Syd Barrett une Pink Floyd, David Bowie, Violeta de Outono e John Paul Jones
O ex-jogador que ouvia heavy metal antes dos jogos para se motivar
Edguy esgota ingressos do primeiro show em mais de uma década
A letra que Ozzy Osbourne chamou de "a pior porcaria" que já ouviu
A banda southern que Steve Harris considera das melhores que abriu para o Iron Maiden
A banda que fez Phil Collins perceber que o tempo do Genesis havia passado
O álbum gravado sob intensa tristeza que se tornou um dos maiores do Queen, conforme Brian May
Geddy Lee e seu disco preferido do Pink Floyd; "me cativou e incendiou a imaginação"
Após mais de três décadas, vocalista e ex-guitarrista do Saxon fazem as pazes
Resenha e fotos do Sweden Rock Festival 2026 - Keep the Fire burning!
Keith Richards lembra soco na cara que levou de Chuck Berry


A opinião de Mike Portnoy sobre o primeiro show da nova baterista do Rush
Mike Portnoy exalta performance de Anika Nilles em sua estreia no Rush
Filho de Mike Portnoy recria linhas de bateria para música do Led Zeppelin
Dream Theater começará a escrever novo disco no segundo semestre, afirma Mike Portnoy
Neil Peart: por que ele é melhor que John Bonham, segundo Mike Portnoy
Mike Portnoy: "levando um pedacinho do Jimmy comigo"


