Mike Portnoy: "meu problema é que me importo demais"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 02 de setembro de 2013
O baterista Mike Portnoy (THE WINERY DOGS, DREAM THEATER, AVENGED SEVENFOLD, ADRENALINE MOB), foi entrevistado na última edição do "The Classic Metal Show".
Quando perguntado se ele se incomoda de ainda responder perguntas sobre o DREAM THEATER em suas entrevistas, quando ele parece ser criticado não importando o que diga, Portnoy disse: "Porque quando eu sou perguntado, e digo 'Eu não quero falar sobre isso', é isto que sai na impressa e torna-se a manchete e então eu ainda sou o cara mau, não há ganhos."
Ele continua: "Meu problema é que me importo demais, para ser honesto. Este é o problema. Eu gostaria de dizer que sou casca grossa e que não ligo para o que as pessoas dizem, mas a realidade é que sim, eu me importo com o que as pessoas dizem, e eu sempre fui assim. Eu leio a Internet e me importo com o que os fãs dizem, e quando eles me retalham, eu gostaria de dizer que isto não me incomoda, mas na verdade eu sou humano. Eu acho que isto é o mau que vem com o bom. O Bom é que eu me importo, que eu leio a Internet e tento ser um artista que se importa com o que os fãs dizem. Mas o mau que vem disso é que ainda sou alvo de todas estas ridículas críticas e coisas assim."
"Então, o que posso dizer? É o que é. Eu tento o máximo ignorar isto e tento... A realidade é que para cada pessoa que fala mal de mim e me odeia, eu vejo outras 99 pessoas que me dão apoio e estão lá por mim. E eu acho que é nisto que tenho que me focar e apreciar."
Portnoy co-fundou o Dream Theater mais de 27 anos atrás e abruptamente deixou a banda em setembro de 2010 enquanto estava em turnê com o AVENGED SEVENFOLD. Ele então foi substituído por Mike Mangini (ANNIHILATOR, EXTREME, JAMES LABRIE, STEVE VAI).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de 1993 que atingiu a nota mais alta da história do rock
5 clássicos do metal que você nunca se deve usar para apresentar o estilo para alguém
Tony Iommi agenda anúncio especial para a próxima quarta-feira
O baterista que Lars Ulrich coloca acima de Neil Peart na história do rock
O gigante do rock que Angus Young disse ser uma imitação pobre do The Who
Andy LaRocque se pronuncia sobre saída do King Diamond
A música dos Stones dos 60s que Mick Jagger considera uma fórmula perfeita de sucesso pop
Quando Jeff Beck percebeu que Jimi Hendrix estava com sérios problemas
5 clássicos do thrash metal cujas letras envelheceram muito mal
5 versões brasileiras que estragaram clássicos do rock
Baixista Peter Baltes sofre acidente no palco e quebra três costelas em show do Dirkschneider
5 clássicos do rock nacional com letras muito mais pesadas do que parecem
A pior faixa de "Reign in Blood", do Slayer, segundo a Metal Hammer
A instrumental do Iron Maiden que é a preferida de Mike Portnoy
A música do Kiss que fez (muito) mais sucesso na Europa do que nos EUA


A reação de Mike Portnoy ao ficar sabendo da morte de Cliff Burton
A ideia que Mike Portnoy "roubou" dos Beatles e foi inserida no maior sucesso do Dream Theater
Mike Portnoy celebra os 34 anos de "Images and Words", clássico do Dream Theater
Mike Portnoy - o melhor baterista de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
James LaBrie conta como foi reencontro com Portnoy; "Fizemos as pazes e nos abraçamos"


