Mike Portnoy: "meu problema é que me importo demais"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 02 de setembro de 2013
O baterista Mike Portnoy (THE WINERY DOGS, DREAM THEATER, AVENGED SEVENFOLD, ADRENALINE MOB), foi entrevistado na última edição do "The Classic Metal Show".
Quando perguntado se ele se incomoda de ainda responder perguntas sobre o DREAM THEATER em suas entrevistas, quando ele parece ser criticado não importando o que diga, Portnoy disse: "Porque quando eu sou perguntado, e digo 'Eu não quero falar sobre isso', é isto que sai na impressa e torna-se a manchete e então eu ainda sou o cara mau, não há ganhos."
Ele continua: "Meu problema é que me importo demais, para ser honesto. Este é o problema. Eu gostaria de dizer que sou casca grossa e que não ligo para o que as pessoas dizem, mas a realidade é que sim, eu me importo com o que as pessoas dizem, e eu sempre fui assim. Eu leio a Internet e me importo com o que os fãs dizem, e quando eles me retalham, eu gostaria de dizer que isto não me incomoda, mas na verdade eu sou humano. Eu acho que isto é o mau que vem com o bom. O Bom é que eu me importo, que eu leio a Internet e tento ser um artista que se importa com o que os fãs dizem. Mas o mau que vem disso é que ainda sou alvo de todas estas ridículas críticas e coisas assim."
"Então, o que posso dizer? É o que é. Eu tento o máximo ignorar isto e tento... A realidade é que para cada pessoa que fala mal de mim e me odeia, eu vejo outras 99 pessoas que me dão apoio e estão lá por mim. E eu acho que é nisto que tenho que me focar e apreciar."
Portnoy co-fundou o Dream Theater mais de 27 anos atrás e abruptamente deixou a banda em setembro de 2010 enquanto estava em turnê com o AVENGED SEVENFOLD. Ele então foi substituído por Mike Mangini (ANNIHILATOR, EXTREME, JAMES LABRIE, STEVE VAI).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Tarja descobre fenômeno de "Então é Natal" no Brasil e reage: "Você me deu um desafio"
O álbum clássico do Metallica que não trazia as melhores músicas da banda e sim as únicas
Os três melhores discos do Black Sabbath, de acordo com a Classic Rock
Resurrection Fest anuncia primeiras 72 atrações para edição 2027
Cinco shows imperdíveis que rolarão no Bangers Open Air 2027, por Mateus Ribeiro
De Black Sabbath a Gojira, 10 músicas que começam com riffs de guitarra inesquecíveis
Com 110 atrações já confirmadas, Graspop Metal Meeting atualiza cast para 2027
A música do Guns N' Roses que é híbrido entre Steven Adler e Matt Sorum, segundo Frank Ferrer
Empresário achava que Dio não era o vocalista ideal para o Black Sabbath
O megahit da Legião que a gravadora queria em country: "A gente jogou a toalha"
A banda que deixou Lars Ulrich no paraíso quando o Metallica abriu seus shows
O único ex-colega do Deep Purple que David Coverdale considera um irmão
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Bono (U2) explica recusa a encontro para conversa com Donald Trump
Quem faz o arranjo merece crédito de compositor? Regis Tadeu provoca debate


"The Wall", do Pink Floyd, é o álbum favorito do baterista Mike Portnoy
O disco do Dream Theater em que o primeiro verso é cantado por Mike Portnoy
A música do Dream Theater que "nasceu" depois que Mike Portnoy assistiu show do Pantera
Mike Portnoy relembra Cliff Burton, baixista que morreu há 40 anos
Mike Portnoy elogia "Cursum Perficio", novo disco do Anthrax
Mike Portnoy: veja o baterista e filho tocando "Nightmare"


