Nightwish: Floor Jansen antevê um futuro brilhante para o Revamp

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A vocalista do NIGHTWISH e do REVAMP, Floor Jansen, postou a seguinte mensagem em seu blog oficial:

"A notícia de que eu me juntei ao Nightwish (como membro oficial) teve várias reações felizes e de apoio. Obrigado por isso! Mas também levantou questões sobre o futuro do Revamp.

834 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosRaul Seixas: a explicação de Gita, por ele mesmo

"No próximo mês, o Revamp fará uma turnê pela Europa (com o KAMELOT) e em 2014 vamos trabalhar em mais turnês, que espero possamos anunciar em breve.

"O verão de 2014 será muito emocionante e recheado, com Revamp tocando em festivais e o Nightwish ensaiando e gravando.

"O novo álbum do Nightwish provavelmente sairá em 2015 e nós vamos sacudir o mundo em 2015 e 2016. Isso não significa que o Revamp deixará de existir, no entanto! Pode não ser uma banda em tempo integral, mas uma banda que com certeza que ainda fará álbuns e shows. Com a sua música super-pesada e sombria, na qual eu sou tão apaixonada e orgulhosa.

"Então, haverá um futuro brilhante para a Revamp.

"Eu convido vocês para celebrarem este futuro em um dos nossos shows!

"Espero ver vocês em breve!"

Fonte original desta informação:
http://www.blabbermouth.net/news/nightwish-singer-floor-jans...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

834 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?365 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl747 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Tuomas até ouve outras pessoas, mas muitas vezes as erradas

NightwishNightwish
Por que a Anette foi tão criticada pelos fãs?

IdiomaIdioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Revamp"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Raul SeixasRaul Seixas
A explicação de Gita, por ele mesmo

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

SpinSpin
As melhores faixas instrumentais de todos os tempos

5000 acessosDave Mustaine: 10 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosSeparados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do Chaves5000 acessosGorgoroth: "prefiro veneno de rato a fazer tour com o Anthrax"5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante5000 acessosIron Maiden: a história por trás de cinco canções clássicas5000 acessosPearl Jam: O abraço de Eddie Vedder em Michael J. Fox

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online