Nightwish: Floor Jansen antevê um futuro brilhante para o Revamp

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A vocalista do NIGHTWISH e do REVAMP, Floor Jansen, postou a seguinte mensagem em seu blog oficial:

"A notícia de que eu me juntei ao Nightwish (como membro oficial) teve várias reações felizes e de apoio. Obrigado por isso! Mas também levantou questões sobre o futuro do Revamp.

1229 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20115000 acessosFlea: "chegamos a um ponto em que não era mais divertido"

"No próximo mês, o Revamp fará uma turnê pela Europa (com o KAMELOT) e em 2014 vamos trabalhar em mais turnês, que espero possamos anunciar em breve.

"O verão de 2014 será muito emocionante e recheado, com Revamp tocando em festivais e o Nightwish ensaiando e gravando.

"O novo álbum do Nightwish provavelmente sairá em 2015 e nós vamos sacudir o mundo em 2015 e 2016. Isso não significa que o Revamp deixará de existir, no entanto! Pode não ser uma banda em tempo integral, mas uma banda que com certeza que ainda fará álbuns e shows. Com a sua música super-pesada e sombria, na qual eu sou tão apaixonada e orgulhosa.

"Então, haverá um futuro brilhante para a Revamp.

"Eu convido vocês para celebrarem este futuro em um dos nossos shows!

"Espero ver vocês em breve!"

Fonte original desta informação:
http://www.blabbermouth.net/news/nightwish-singer-floor-jans...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

1229 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011740 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?1884 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Symphonic MetalSymphonic Metal
As dez cantoras mais influentes e impressionantes

NightwishNightwish
Tarja fala de relação com Anette Olzon e Floor Jansen

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Revamp"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Red HotRed Hot
"Chegamos a um ponto em que não era mais divertido"

Pink FloydPink Floyd
Os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR

SlashSlash
Um resumo de suas experiências ao longo dos anos

5000 acessosAngra: Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosPantera: um cover inusitado para o clássico "Walk"5000 acessosPhil Lewis: "Bon Jovi é chaaato", diz em entrevista ao LoKaos5000 acessosMetallica: "Esqueçam a grana, garotos", diz Robert Trujillo

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online