Nightwish: Floor Jansen antevê um futuro brilhante para o Revamp

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A vocalista do NIGHTWISH e do REVAMP, Floor Jansen, postou a seguinte mensagem em seu blog oficial:

"A notícia de que eu me juntei ao Nightwish (como membro oficial) teve várias reações felizes e de apoio. Obrigado por isso! Mas também levantou questões sobre o futuro do Revamp.

1451 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo

"No próximo mês, o Revamp fará uma turnê pela Europa (com o KAMELOT) e em 2014 vamos trabalhar em mais turnês, que espero possamos anunciar em breve.

"O verão de 2014 será muito emocionante e recheado, com Revamp tocando em festivais e o Nightwish ensaiando e gravando.

"O novo álbum do Nightwish provavelmente sairá em 2015 e nós vamos sacudir o mundo em 2015 e 2016. Isso não significa que o Revamp deixará de existir, no entanto! Pode não ser uma banda em tempo integral, mas uma banda que com certeza que ainda fará álbuns e shows. Com a sua música super-pesada e sombria, na qual eu sou tão apaixonada e orgulhosa.

"Então, haverá um futuro brilhante para a Revamp.

"Eu convido vocês para celebrarem este futuro em um dos nossos shows!

"Espero ver vocês em breve!"

Fonte original desta informação:
http://www.blabbermouth.net/news/nightwish-singer-floor-jans...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1217 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1402 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011876 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?2063 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

After ForveverAfter Forvever
Floor Jansen se sente traída por relançamentos

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Floor JansenFloor Jansen
Deveria acabar este lance de "Metal com vocais femininos"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Revamp"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

Axl RoseAxl Rose
Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain, do Nirvana

O amorO amor
10 músicas para roqueiros apaixonados

5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosThe Voice: candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase5000 acessosAxl Rose: Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain5000 acessosMetal: 10 passos para você se tornar um verdadeiro metalhead5000 acessosRob Halford: "Ozzy é o Príncipe das Trevas!"5000 acessosJames Hetfield: "Sempre tem Avenged Sevenfold na minha playlist."

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online