William Irwin: Autor de livros sobre Heavy Metal e Filosofia fala no Wikimetal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Dystyler, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O episódio desta semana é a prova definitiva de como Heavy Metal é diferenciado e como temos convidados ilustres no programa:

Professor de Filosofia da King’s College da Pennsylvania, autor da série “Filosofia e a Cultura Popular”, William Irwin bateu um papo muito legal com o Wikimetal sobre temas que aparecem em dois de seus livros: “Metallica e a Filosofia” e “Black Sabbath e a Filosofia”.

626 acessosKirk Hammett: abaixou R$10 milhões pra ver se vende a mansão5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

Irwin conversou sobre questões interessantes do ponto de vista filosófico como “o que define Heavy Metal?” ou se “Black Sabbath sem Ozzy ainda é Black Sabbath?”.

Livros do Metallica e do Black Sabbath autografados por William Irwin serão dados aos nossos WikiBrothers. Clique para participar da promoção da semana.

Neste episódio: Metallica, Black Sabbath, Tier e Slayer.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kirk HammettKirk Hammett
Abaixou R$10 milhões pra ver se vende a mansão

1053 acessosMetallica: Lars Ulrich detalha como é compor junto de James Hetfield526 acessosMetallica: rádio dos EUA transmitirá áudio de show inédito de 19860 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich explica sua falta de interesse em mostrar técnica

MetallicaMetallica
"Seek & Destroy" pelos caipiras do Steve'n'Seagulls

MetallicaMetallica
Vídeo (tosco) diz "provar" que James Hetfield é um Illuminati

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

TatuagensTatuagens
Rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

Donald TrumpDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns5000 acessosUltimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock5000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício5000 acessosUltimate Classic Rock: as filhas mais belas dos rockstars5000 acessosMetal Tradicional: 13 Novas bandas nacionais e o momento da cena5000 acessosLoudwire: as melhores "caras de guitarra"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Daniel Dystyler

Daniel Dystyler começou sua paixão por música ainda criança ao conhecer os Beatles. Mas a vida mudou completamente quando escutou pela 1ª vez os acordes do Iron Maiden. A partir daí, e por mais de 25 anos, o gosto por Heavy Metal foi só aumentando. Daniel foi roadie do Viper de 1986 a 1991, período que incluiu o lançamento dos álbuns "Soldiers of Sunrise" e "Theater of Fate". Atualmente se diverte tocando guitarra com seus amigos na banda "Number One" e é o coordenador do Festival "Kaizen Rock" que acontece em Outubro e que entre outros benefícios, gera receita para 2 entidades que auxiliam crianças e adolescentes carentes.

Mais matérias de Daniel Dystyler no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online