Monsters of Rock: temperatura escaldante na pista e no palco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara
Enviar Correções  

O festival Monsters of Rock começou literalmente fervendo em seu primeiro dia. Com as atrações principais SLIPKNOT, KORN e LIMP BIZKIT, ícones do nu metal, a abertura estava já cheia de um som pesado e de um palco com qualidade impressionante.

Porém, o principal destaque acaba sendo a temperatura de rachar que está fazendo no Anhembi. O público literalmente fervendo embaixo de um sol que, dado o chão de concreto do local, apenas fica mais nocivo.

publicidade

Aos que vierem ao Anhembi ainda hoje ou pretendem vir amanhã, a dica é usar muito protetor solar e vir com roupas arejadas.

No som, a impressão não poderia ser melhor. A banda GOJIRA, em sua performance impecável, acabou tomando tanto sol quanto os fãs. Com direito a um cover do SEPULTURA, a banda levantou o público e trouxe o melhor do metal extremo ao Anhembi.

publicidade

O PROJECT46, banda que venceu a votação popular, abriu o festival com um som impecável e também animou o público.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Exemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúdeExemplos
10 músicos com deficiências ou problemas de saúde

Slayer: assista Ivete Sangalo cantando Dead Skin MaskSlayer
Assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin