King Diamond: participação no Loud Park é cancelada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Os organizadores do Festival Loud Park, no Japão (que tem o ANGRA como uma de suas principais atrações) divulgaram a seguinte declaração:
7 acessosEm 30/09/1996: King Diamond lança o álbum The Graveyard5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas

"Gostaríamos de informar que o KING DIAMOND, que estava programado para se apresentar no Loud Park no domingo (20 de outubro de 2013), cancelou sua performance devido ao seu equipamento não ter chegado ao Japão a tempo. A banda já tentou de tudo ao seu alcance para resolver a questão, mas, infelizmente, não há nenhuma chance de o equipamento chegar a tempo para o show."

"Negociamos com a banda sobre o uso de equipamento substituto para o show, mas por causa de sua posição firme em não ser capaz de tocar com outro equipamento que não o seu próprio, o resultado é este cancelamento."

"Nós nos desculpamos profundamente por esta situação com qualquer um que estivesse ansioso para a performance da banda."

"Não haverá nenhum reembolso causados ​​pelo cancelamento do KING DIAMOND no Loud Park 2013".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

7 acessosEm 30/09/1996: King Diamond lança o álbum The Graveyard249 acessosEm 13/09/1988: King Diamond lança o álbum Them220 acessosEm 21/08/1989: King Diamond lança o álbum Conspiracy0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "King Diamond"

HalloweenHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

King DiamondKing Diamond
Revelando qual o seu cantor preferido

King DiamondKing Diamond
Hal Patino diz não ser viciado e detona King

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"

DiscórdiaDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

MetallicaMetallica
Joguem este processo no lixo, dizem para banda cover

5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show5000 acessosLágrimas nos olhos: 25 músicas para chorar5000 acessosHá quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universo4026 acessosAnimais: dez vídeos de bichorros com Heavy Metal5000 acessosDire Straits: a história por trás da música "Money For Nothing"5000 acessosSepultura: Derrick fala da adaptação ao país e da família Gracie

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online