Tankard: banda anuncia novo álbum "sem influências tecno"
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Facebook
Postado em 18 de outubro de 2013
A lendária banda de "thrash metal alcóolico" alemã TANKARD está atualmente trabalhando no sucessor do seu aclamado álbum de 2012, 'A Girl Called Cerveza'. O novo álbum será chamado 'R.I.B.' (Rest In Beer) e deve ser lançado no verão (N.T. do hemisfério norte) de 2014 via Nuclear Blast.
Inspirados pelo mote "nunca se muda time que está ganhando", os caras vão entrar no estúdio em janeiro de 2014 pra dar o pontapé inicial nas gravações com o produtor Michael Mainx (BÖHSE ONKELZ, DER W, D-A-D, DISBELIEF), que produziu seu último álbum. A banda escolheu uasr Patrick Strogulski que criou a arte de 'A Girl Called Cerveza' e é um aluno de Sebastian Krüger, que criou as artes dos álbuns do TANKARD até o lançamento de 2012.
Gerre afirma:
"Depois de alcançar a mais alta posição nas listas em toda a estória da banda com 'A Girl Called Cerveza' estamos ansiosos para trabalhar novamente com Michael Mainx - para gravar a próxima martelada thrash Atualmente estamos trabalhando duro para finalizar as últimas canções para o álbum e eu posso prometer que desta vez as influências techno serão muito reduzidas... brincadeiras à parte, se o negócio se chama TANKARD, você sempre terá TANKARD - caso contrário, deixe-se surpreender!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O que o retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy representa na prática?
Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
Chuck Billy diz que vinil "tem um som diferente", mas aponta um detalhe que muda tudo
"Não havia uma única mulher na plateia": o começo estranho de uma lenda do rock
"Ouvi e achei muito interessante": lenda do rock aprova o Sleep Token
Vocal do Lamb of God diz que antigo logo da banda parecia cardápio de restaurante
Tour manager do Guns N' Roses fala sobre emoção de Axl ao conhecer Ozzy Osbourne
Arch Enemy posta vídeo em colaboração com Angela Gossow e fãs especulam retorno
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
Dois anos após lançamento, guitarrista reflete sobre álbum mais recente do Pearl Jam
O melhor álbum solo de cada membro do Guns N' Roses, segundo o Loudwire
Retorno? Perfis do Arch Enemy e de Angela Gossow deletam todos os posts
Sebastian Bach se arrepende de ter discutido com anônimos nas redes sociais
Ney Matogrosso diz que não gosta de frequentar bar exclusivamente gay e revela motivo
A música do Iron Maiden que é a preferida de Nicko McBrain; "ela é muito especial para mim"
O apelido irônico que Cazuza recebeu após constante ajuda de Djavan na vida noturna






