Tankard: banda anuncia novo álbum "sem influências tecno"
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Facebook
Postado em 18 de outubro de 2013
A lendária banda de "thrash metal alcóolico" alemã TANKARD está atualmente trabalhando no sucessor do seu aclamado álbum de 2012, 'A Girl Called Cerveza'. O novo álbum será chamado 'R.I.B.' (Rest In Beer) e deve ser lançado no verão (N.T. do hemisfério norte) de 2014 via Nuclear Blast.
Inspirados pelo mote "nunca se muda time que está ganhando", os caras vão entrar no estúdio em janeiro de 2014 pra dar o pontapé inicial nas gravações com o produtor Michael Mainx (BÖHSE ONKELZ, DER W, D-A-D, DISBELIEF), que produziu seu último álbum. A banda escolheu uasr Patrick Strogulski que criou a arte de 'A Girl Called Cerveza' e é um aluno de Sebastian Krüger, que criou as artes dos álbuns do TANKARD até o lançamento de 2012.
Gerre afirma:
"Depois de alcançar a mais alta posição nas listas em toda a estória da banda com 'A Girl Called Cerveza' estamos ansiosos para trabalhar novamente com Michael Mainx - para gravar a próxima martelada thrash Atualmente estamos trabalhando duro para finalizar as últimas canções para o álbum e eu posso prometer que desta vez as influências techno serão muito reduzidas... brincadeiras à parte, se o negócio se chama TANKARD, você sempre terá TANKARD - caso contrário, deixe-se surpreender!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A banda lendária com que o Deep Purple odiava comparação: "Nada é pior, não tenho paciência"
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
Gary Holt compara James Hetfield e Dave Mustaine e diz que toque de Dave é "diferente"
Embalado pelo seu derradeiro disco, Megadeth lança linha de cervejas personalizadas
O primeiro disco de heavy metal do Judas Priest, segundo Ian Hill
Dave Mustaine não queria que Megadeth encerrasse atividades, mas reconhece dificuldades
O fim de uma era? Insanidade e fogo nos olhos no último disparo do Megadeth
O guitarrista do próprio país que The Edge acha que todo mundo deveria agradecer
A banda que é boa para ouvir num churrasco discutindo sobre carros, segundo Regis Tadeu
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
Rob Halford não sabe como Judas Priest sobreviveu às gravações de "Screaming for Vengeance"
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
A sincera opinião de Jéssica Falchi sobre o Iron Maiden sem Nicko McBrain
O motivo pelo qual Slash não quer saber de filme sobre o Guns N' Roses
A letra que fez Hammett e Hetfield, do Metallica, chorarem
Bruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!






