Tankard: banda anuncia novo álbum "sem influências tecno"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook, Tradução
Enviar Correções  

A lendária banda de "thrash metal alcóolico" alemã TANKARD está atualmente trabalhando no sucessor do seu aclamado álbum de 2012, 'A Girl Called Cerveza'. O novo álbum será chamado 'R.I.B.' (Rest In Beer) e deve ser lançado no verão (N.T. do hemisfério norte) de 2014 via Nuclear Blast.

Inspirados pelo mote "nunca se muda time que está ganhando", os caras vão entrar no estúdio em janeiro de 2014 pra dar o pontapé inicial nas gravações com o produtor Michael Mainx (BÖHSE ONKELZ, DER W, D-A-D, DISBELIEF), que produziu seu último álbum. A banda escolheu uasr Patrick Strogulski que criou a arte de 'A Girl Called Cerveza' e é um aluno de Sebastian Krüger, que criou as artes dos álbuns do TANKARD até o lançamento de 2012.

publicidade

Gerre afirma:

"Depois de alcançar a mais alta posição nas listas em toda a estória da banda com 'A Girl Called Cerveza' estamos ansiosos para trabalhar novamente com Michael Mainx - para gravar a próxima martelada thrash Atualmente estamos trabalhando duro para finalizar as últimas canções para o álbum e eu posso prometer que desta vez as influências techno serão muito reduzidas... brincadeiras à parte, se o negócio se chama TANKARD, você sempre terá TANKARD - caso contrário, deixe-se surpreender!"

publicidade

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Tankard: Crystal é uma cerveja tão ruim quanto a HeinekenTankard
"Crystal é uma cerveja tão ruim quanto a Heineken"

1986: O ano definitivo da música pesada1986
O ano definitivo da música pesada


Punk Rock: seja feio, beba muito, e nunca penteie o cabeloPunk Rock
Seja feio, beba muito, e nunca penteie o cabelo

Metallica: Veja como fica seu nome com o formato do logo da bandaMetallica
Veja como fica seu nome com o formato do logo da banda


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin