Randy Rhoads: "Você vai morrer", disse espírito ao guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Em entrevista para a revista inglesa CLASSIC ROCK MAGAZINE em 2013, durante a jornada de divulgação de seu recém-lançado livro, "For Facts' Sake", o baixista BOB DAISLEY – que integrou a banda solo de OZZY OSBOURNE nos primórdios dos anos 80 e depois faria parte do BLACK SABBATH no álbum 'The Eternal Idol' de 1987 – comentou uma passagem particularmente macabra de sua publicação.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Classic Rock Magazine: Sua vida mudou quando você co-fundou a BLIZZARD OF OZZ com Ozzy Osbourne, que estava num período de baixa depois de ter sido chutado do Black Sabbath. Um dos momentos mais sombrios do livro relata uma história sobre uma sessão de Ouija [nota do tradutor: aquela variante anglo-saxônica da 'brincadeira do copo'] que disse a Randy Rhoads: "Você vai morrer".

Bob: Isso aconteceu de verdade. Estávamos Ozzy, Randy, eu e um cara chamado Spencer que estava de roadie e baterista pra gente até que achamos Lee [Kerslake]. Foi uma atmosfera bem assustadora, e foi por isso que queimamos os pedaços de papel com os números e letras, e derramamos sal sobre a mesa [nota do tradutor: o procedimento descrito por Daisley, segundo a lenda, faz com que o espírito 'suba'].

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Comente: Você acredita em espíritos?




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Vinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?Vinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Eddie Van Halen: falando sobre o solo de Beat ItEddie Van Halen
Falando sobre o solo de "Beat It"


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo728 Goo336 Cli336