Paul McCartney: "os Rolling Stones copiaram os Beatles"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista para o US Radio, o ex-Beatle Paul McCartney atacou sem dó nem piedade os ROLLING STONES. Em um momento da entrevista, McCartney fez uma comparação entre os BEATLES e os Stones. Sem medo, Paul declarou que a banda de Mick Jagger só fez sucesso porque simplesmente copiou os Beatles.

3389 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal

"Essa é a verdade. Observe a história. Os Beatles vão para os Estados Unidos, um ano depois eles também vão. Escrevemos o primeiro single deles, ‘I Wanna Be Your Man’. Entramos na psicodelia, eles também entraram. Nos vestimos como feiticeiros, e eles também”.

O músico, de 71 anos de idade, ainda foi perguntado se ele sente uma pontinha de inveja pelos Stones ainda estarem na ativa hoje em dia.

"Não é uma tristeza para mim, mas se fôssemos os Beatles agora... Seria ótimo sentir aquela pequena boa banda junta de novo em turnê. Era maravilhoso quando tocávamos, você sabe. Mas acabamos a banda de maneira consciente e agora, como dois membros morreram, isso nunca se tornaria uma realidade obviamente. Mas vejo os Stones em shows e talvez eu tenha um pouco de... Acho que o que quero dizer é que se os Beatles estivessem na ativa, meninos, vocês estariam acompanhando".

Fonte original desta matéria:
http://oglobo.globo.com/cultura/paul-mccartney-diz-que-rolli...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2250 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1324 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento251 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

RockstarsRockstars
Quanto a carreira do pai pode influenciar a do filho?

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

Paul McCartneyPaul McCartney
"Me chamo Fabíola e você é fabuloso!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

TragédiasTragédias
10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal

RacismoRacismo
Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

Nuno BettencourtNuno Bettencourt
Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

5000 acessosMetal: por que os metalheads vivem presos no passado?5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosGuns N' Roses: Axl mandou expulsar Steven Adler de show?5000 acessosMichael Schenker: Scorpions não faz nada que presta há 23 anos5000 acessosThrash: os dez álbuns essenciais do gênero2501 acessosGuitar Swing: Não tente fazer isso em casa, muito menos no show

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online