Paul McCartney: "os Rolling Stones copiaram os Beatles"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista para o US Radio, o ex-Beatle Paul McCartney atacou sem dó nem piedade os ROLLING STONES. Em um momento da entrevista, McCartney fez uma comparação entre os BEATLES e os Stones. Sem medo, Paul declarou que a banda de Mick Jagger só fez sucesso porque simplesmente copiou os Beatles.

147 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos5000 acessosACDC: A mulher que virou tema de "Whole Lotta Rosie"

"Essa é a verdade. Observe a história. Os Beatles vão para os Estados Unidos, um ano depois eles também vão. Escrevemos o primeiro single deles, ‘I Wanna Be Your Man’. Entramos na psicodelia, eles também entraram. Nos vestimos como feiticeiros, e eles também”.

O músico, de 71 anos de idade, ainda foi perguntado se ele sente uma pontinha de inveja pelos Stones ainda estarem na ativa hoje em dia.

"Não é uma tristeza para mim, mas se fôssemos os Beatles agora... Seria ótimo sentir aquela pequena boa banda junta de novo em turnê. Era maravilhoso quando tocávamos, você sabe. Mas acabamos a banda de maneira consciente e agora, como dois membros morreram, isso nunca se tornaria uma realidade obviamente. Mas vejo os Stones em shows e talvez eu tenha um pouco de... Acho que o que quero dizer é que se os Beatles estivessem na ativa, meninos, vocês estariam acompanhando".

Fonte original desta matéria:
http://oglobo.globo.com/cultura/paul-mccartney-diz-que-rolli...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

147 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos83 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3260 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

HeróisHeróis
Astros da música transformados em heróis de HQ

TestamentTestament
Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?

BateristasBateristas
Celebrity Networth lista os trinta mais ricos do mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

ACDCACDC
A mulher que virou tema de "Whole Lotta Rosie"

MetallicaMetallica
Ilustrações do jogo de videogame abandonado

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosSlipknot: pornografia inspirou primeiro álbum da banda5000 acessosMotorhead: os 22 álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosJames Hetfield: a "evolução" de sua voz em "Seek And Destroy"4686 acessosAbbath: em vídeo, seu "ataque" bêbado no palco em Nova York5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online