Paul McCartney: "os Rolling Stones copiaram os Beatles"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista para o US Radio, o ex-Beatle Paul McCartney atacou sem dó nem piedade os ROLLING STONES. Em um momento da entrevista, McCartney fez uma comparação entre os BEATLES e os Stones. Sem medo, Paul declarou que a banda de Mick Jagger só fez sucesso porque simplesmente copiou os Beatles.

548 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosOzzy e Lemmy: mansão luxuosa, apartamento como caverna

"Essa é a verdade. Observe a história. Os Beatles vão para os Estados Unidos, um ano depois eles também vão. Escrevemos o primeiro single deles, ‘I Wanna Be Your Man’. Entramos na psicodelia, eles também entraram. Nos vestimos como feiticeiros, e eles também”.

O músico, de 71 anos de idade, ainda foi perguntado se ele sente uma pontinha de inveja pelos Stones ainda estarem na ativa hoje em dia.

"Não é uma tristeza para mim, mas se fôssemos os Beatles agora... Seria ótimo sentir aquela pequena boa banda junta de novo em turnê. Era maravilhoso quando tocávamos, você sabe. Mas acabamos a banda de maneira consciente e agora, como dois membros morreram, isso nunca se tornaria uma realidade obviamente. Mas vejo os Stones em shows e talvez eu tenha um pouco de... Acho que o que quero dizer é que se os Beatles estivessem na ativa, meninos, vocês estariam acompanhando".

Fonte original desta matéria:
http://oglobo.globo.com/cultura/paul-mccartney-diz-que-rolli...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

548 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1986 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3559 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1023 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Mais capasMais capas
Agora feitas por crianças

Ringo StarrRingo Starr
Baterista ignora fãs em São Paulo

BeatlesBeatles
O ano em que o grupo revolucionário desapaixonou-se

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

ContrastesContrastes
A diferença entre as habitações de Ozzy e Lemmy

MetallicaMetallica
Hetfield: "Fico deprimido quando não pego a guitarra!"

RushRush
Neil Peart leva vida complicada e sofre para tocar ao vivo

5000 acessosAerosmith: Vidro de câmera quebra com grito gravado de Steven Tyler5000 acessosMusas: o calendário de beldades da Revolver Magazine5000 acessosDuff McKagan: Pelado com a esposa em foto para a PETA4903 acessosHeavy Metal Kid: a trajetória em vídeos de uma futura estrela do metal5000 acessosIron Maiden: crianças cantam "Flight Of Icarus" em campanha5000 acessosAerosmith: As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online