Dave Mustaine: clássicos da música erudita com orquestra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O líder do MEGADETH, DAVE MUSTAINE, será o solista principal em um concerto com a Orquestra Sinfônica de São Diego em Abril de 2014, num programa que incluirá "A Cavalgada das Valquírias", de "Die Walküre" [obra do compositor erudito WAGNER], "Inverno", das "Quatro Estações" [de VIVALDI] e a "Sinfonia N. 9" [de "Novo Mundo", de DVORAK]. O recital especial, intitulado como "Symphony Interrupted", será realizado na Copley Symphony Hall de São Diego, Califórnia, no dia 12 de Abril.

publicidade

Perguntado se a apresentação será filmada e gravada para um lançamento no futuro, Mustaine disse: "Tenho certeza que eles vão gravar isso. Eles vão querer gravar. Sabe como é, é uma orquestra sinfônica, então o prédio é acusticamente perfeito. O que quero dizer é, eu não sei o quão alto eu vou tocar, mas,você entende, o grande lance com orquestras é que a maioria delas não é microfonada, porque tudo está ajustado acusticamente com perfeição. Então eu acho que vai ser muito bonito."

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Pink Floyd: Perguntas e respostas e curiosidadesPink Floyd
Perguntas e respostas e curiosidades

The Voice: candidato faz power metal cantado em portuguêsThe Voice
Candidato faz power metal cantado em português


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin