Helloween: revelados detalhes do novo álbum solo de Andi Deris

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Lima, Fonte: Helloween Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Andi Deris é um nome que sozinho já tem peso. E ainda, sendo o vocalista de uma das maiores e mais populares bandas de Heavy Metal no mundo, o Helloween, não há muito que acrescentar sobre seus feitos musicais.

20 acessosEm 11/03/1967: Nasce Uli Kusch (Helloween, Masterplan, Gamma Ray)5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira

Agora, o Andi Deris volta com seu primeiro álbum solo desde 1999. Não que fosse difícil, quanto à percepção original, mas foi gravado num ambiente de banda de modo a alcançar aquele verdadeiro feeling. "Million Dollar Haircuts On Ten Cent Heads" (Cortes de Cabelo de Um Milhão de Dólares em Cabeças de Dez Centavos, numa tradução livre), será lançado em 22 de Novembro de 2013 pela earMusic.

Escrito e composto pelo próprio Andi Deris, "Million Dollar Haircuts On Ten Cents Heads" tem um som puro e moderno. A produção de alta qualidade é variada, raivosa, suja e brutalmente honesta. Uma mistura saudável do som dos álbuns recentes do Helloween com a tradição do "Master Of The Rings", apresentando sons de guitarra extra a la Hendrix.

Gravado junto com sua banda, a Bad Bankers, o Andi Deris critica as injustiças do sistema e a corrupção. Apesar de o tema parecer um pouco tedioso, os riffs pesados de guitarra e a voz inconfundível de Andi Deris claramente têm um ponto: “fodam-se os bancos, fodam-se os empresários, fodam-se os banqueiros”.

O Andi Deris explica: "Obviamente", nós desprezamos tudo que cerca os bancos, empresários e banqueiros, pois eles são, claramente, os responsáveis pela merda que anda acontecendo hoje em dia (e certamente no nosso futuro), então, senti-me muito bem vocalizando tudo que acho sobre eles. É claro, que para esse fim, tudo é altamente explícito, mas, hey... que se f***. Isto é o que eles merecem... e ajuda se a música realmente bota para quebrar. Quem poderia pensar que uma crise nos bancos poderia resultar em algo assim?

Tracklist (Standard CD)
1. Cock
2. Will We Ever Change
3. Banker’s Delight (DOA)
4. Blind
5. Don’t Listen To The Radio (TWOTW 1938 )
6. Who Am I
7. Must Be Dreaming
8. The Last Days Of Rain
9. Enamoria 1.8
10. This Could Go On Forever
11. I Sing Myself Away

Tracklist (Limited Edition DigiPak)
- CD1
1. Cock
2. Will We Ever Change
3. Banker’s Delight (DOA)
4. Blind
5. Don’t Listen To The Radio (TWOTW 1938 )
6. Who Am I
7. Must Be Dreaming
8. The Last Days Of Rain
9. Enamoria 1.8
10. This Could Go On Forever
11. I Sing Myself Away

- CD2
1. Behind Dead Eyes (unreleased track-demo)
2. Little Lies (unreleased track-demo)
3. TWOTW 1938 (Don´t Listen To The Radio) (unreleased demo version)
4. Must Be Dreaming (unreleased demo version)
5. EnAmoria (unreleased demo version)

Tracklist (Vinyl)
A1. Cock
A2. Will We Ever Change
A3. Banker´s Delight (DOA)
A4. Blind
A5. Don´t Listen To The Radio (TWOTW 1938)

B1. Who Am I
B2. Must Be Dreaming
B3. The Last Days Of Rain
B4. Enamoria 1.8
B5. This Could Go On Forever
B6. I Sing Myself Away

- Line Up:
Andi Deris (Bad Vocals, Bad Guitars)
Nico Martin (Bad Guitars)
Jezoar Marrero (Bad Bass)
Nasim López-Palacios (Bad Drums)

http://www.facebook.com/andiderisofficial
http://helloweenbrazil.blogspot.com.br
http://www.ear-music.net

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Edu FalaschiEdu Falaschi
Participação de Kai Hansen em show de São Paulo

20 acessosEm 11/03/1967: Nasce Uli Kusch (Helloween, Masterplan, Gamma Ray)2215 acessosHelloween: promessa de grande trabalho caso disco seja lançado1693 acessosHelloween: coletânea com faixas escolhidas por fãs japoneses3748 acessosHelloween: Weikath fala sobre DVD, Roland Grapow e suposto playback0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

HelloweenHelloween
Michael Kiske não é mais totalmente contra uma reunião

Michael KiskeMichael Kiske
A Adoração ao Mal no Cenário do Heavy Metal

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Andi Deris"


SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

Guns N RosesGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

Blues PillsBlues Pills
Conheça o novo Led Zeppelin

5000 acessosBlack Sabbath: inspiração para o Restart?5000 acessosPearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosTolkien: A influência do autor no rock e no heavy metal3306 acessosMetal Sucks: 50 previsões para 20155000 acessosSlipknot: pai famoso elogia baterista pelo excelente trabalho com a banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online