Black Sabbath: Ozzy exibe bandeira do Brasil na Argentina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Zambarda de Araújo, Fonte: O Globo
Enviar correções  |  Comentários  | 

O frontman do Black Sabbath, Ozzy Osbourne, exibiu a bandeira do Brasil em um show da banda na Argentina, em La Plata, no domingo, 6 de outubro de 2013.

3682 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

No final do show a banda tocou "Dirty women" e fãs na plateia VIP jogaram no palco bandeiras do Peru e do Brasil. Ozzy vestiu a bandeira brasileira e foi vaiado. A publicação argentina Clarín fez uma brincadeira com o caso: "Se vê que, como a turnê segue para o Brasil, o homem se confundiu. Mas tudo bem: depois de um show, tudo é perdoável", publicou o jornal argentino.

Fãs reclamaram da banda no Twitter. A banda atualmente promove o primeiro disco que chegou no topo das paradas britânicas na carreira de 45 anos do grupo.

O Black Sabbath tocou as mesmas músicas nos shows de Buenos Aires e Santiago do Chile, com três canções do novo álbum, "13", em meio a uma série de clássicos da banda fundadora do heavy metal. Confira abaixo o setlist de Buenos Aires:

1- "War Pigs"
2- "Into the Void"
3- "Under the Sun/Every Day Comes and Goes"
4- "Snowblind"
5- "Age of Reason"
6- "Black Sabbath"
7- "Behind the Wall of Sleep"
8- "N.I.B."
9- "End of the Beginning"
10- "Fairies Wear Boots"
11- "Rat Salad'
12- "Iron Man"
13- "God Is Dead?"
14- "Dirty Women"
15- "Children of the Grave"

Bis
16- "Paranoid"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

793 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?164 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1445 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

TestamentTestament
Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?

Tony IommiTony Iommi
Relembrando seu tempo com o Jethro Tull

Black SabbathBlack Sabbath
Um Tony Iommi que você não conhecia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

Sílvio SantosSílvio Santos
"The Number Of The Beast" em ritmo de festa, ôôôeeee

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 19915000 acessosSepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick5000 acessosOzzy Osbourne: volta de Zakk Wylde une útil ao agradável5000 acessosAngra: uma sincera homenagem aos mestres Chimbinha e Joelma5000 acessosSlayer: É difícil ser um pai responsável enquanto canta sobre morte?

Sobre Pedro Zambarda de Araújo

Nascido em 1989. Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo, Pedro foi apresentado ao heavy metal através da banda Blind Guardian, em meados de 2004. Ouve e aprecia outros estilos do rock, como o punk, o indie e vertentes mais variadas. Gosta de assistir e cobrir shows.Toca muito mal guitarra, mas aprecia vários tipos de instrumentos musicais.

Mais matérias de Pedro Zambarda de Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online