Black Sabbath: Ozzy exibe bandeira do Brasil na Argentina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Zambarda de Araújo, Fonte: O Globo
Enviar correções  |  Comentários  | 

O frontman do Black Sabbath, Ozzy Osbourne, exibiu a bandeira do Brasil em um show da banda na Argentina, em La Plata, no domingo, 6 de outubro de 2013.

1522 acessosBlack Sabbath: quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado5000 acessosRock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os tempos

No final do show a banda tocou "Dirty women" e fãs na plateia VIP jogaram no palco bandeiras do Peru e do Brasil. Ozzy vestiu a bandeira brasileira e foi vaiado. A publicação argentina Clarín fez uma brincadeira com o caso: "Se vê que, como a turnê segue para o Brasil, o homem se confundiu. Mas tudo bem: depois de um show, tudo é perdoável", publicou o jornal argentino.

Fãs reclamaram da banda no Twitter. A banda atualmente promove o primeiro disco que chegou no topo das paradas britânicas na carreira de 45 anos do grupo.

O Black Sabbath tocou as mesmas músicas nos shows de Buenos Aires e Santiago do Chile, com três canções do novo álbum, "13", em meio a uma série de clássicos da banda fundadora do heavy metal. Confira abaixo o setlist de Buenos Aires:

1- "War Pigs"
2- "Into the Void"
3- "Under the Sun/Every Day Comes and Goes"
4- "Snowblind"
5- "Age of Reason"
6- "Black Sabbath"
7- "Behind the Wall of Sleep"
8- "N.I.B."
9- "End of the Beginning"
10- "Fairies Wear Boots"
11- "Rat Salad'
12- "Iron Man"
13- "God Is Dead?"
14- "Dirty Women"
15- "Children of the Grave"

Bis
16- "Paranoid"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
Quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado

924 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1906 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1313 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
A história por trás de "Master of Reality"

Black SabbathBlack Sabbath
"Dio teria abençoado a reunião da banda"

Black SabbathBlack Sabbath
Bob Esponja em versão visceral de "War Pigs"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Rock ProgressivoRock Progressivo
As 25 melhores músicas de todos os tempos

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

5000 acessosSeparados no nascimento: Geddy Lee e Marquito do Ratinho5000 acessosMetallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?5000 acessosCuriosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock5000 acessosMetal: E se as letras fossem posts motivacionais?5000 acessosMetallica: Black Album garante aposentadoria de Jason Newsted4031 acessosIron Maiden: Dianno não foi o vocalista do primeiro bootleg?

Sobre Pedro Zambarda de Araújo

Nascido em 1989. Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo, Pedro foi apresentado ao heavy metal através da banda Blind Guardian, em meados de 2004. Ouve e aprecia outros estilos do rock, como o punk, o indie e vertentes mais variadas. Gosta de assistir e cobrir shows.Toca muito mal guitarra, mas aprecia vários tipos de instrumentos musicais.

Mais matérias de Pedro Zambarda de Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online