Adrenaline Mob: banda já está trabalhando em novo álbum
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 07 de outubro de 2013
Os membros do ADRENALINE MOB, Russell Allen (vocal, SYMPHONY X), e Mike Orlando (guitarra) estão no estúdio para gravar material para seu segundo álbum, com expectativa de lançamento para o começo de 2014. Orlando Disse: "O segundo dia de gravação de vocais com o amigo mobster, Russell Allen, para o novo álbum do ADRENALINE MOB está completo! Mais duas semanas e meia de gravação das faixas e é hora de encerrar. Fiquem ligados... porque o melhor ainda está por vir!"
O baterista Mike Portnoy (FLYING COLORS, THE WINERY DOGS, DREAM THEATER, AVENGED SEVENFOLD) deixou o ADRENALINE MOB em junho, devido a "conflitos de horários". Um baterista substituto ainda não foi anunciado.
Adrenaline Mob - Mais Novidades
Em uma recente entrevista com o Wikimetal, Allen falou sobre a saída de Portnoy do ADRENALINE MOB: "Ele está, obviamente, muito ocupado com o THE WINERY DOGS. A verdade é que nós queremos continuar trabalhando, nós queremos continuar com o ADRENALINE MOB, e nós não queremos esperar que Mike tenha tempo. E ele não sabe quando vai ter tempo de novo, então é isto que está realmente acontecendo. Mike recebeu o convite de estar na banda de mim mesmo. Eu e Orlando já tínhamos composto o material, então 'Omertá' [álbum de estreia do ADRENALINE MOB] já estava pronto antes mesmo de Mike entrar no grupo. E é triste, mas ele tem seu foco em outras coisas, e não vai ficar por aqui. Então eu lhe desejo o melhor, mas o MOB tem que continuar."
A mais recente turnê do ADRENALINE MOB também trouxe o baixista do DISTURBED, John Moyer.
O "Covertá", EP de 8 faixas trazendo covers de vários grupos, foi lançado em 12 de março.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura, segundo Andreas Kisser
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O melhor baterista dos últimos 10 anos, segundo Lars Ulrich do Metallica
O guitarrista que Jimmy Page admitiu estar fora de seu alcance: "Não consigo tocar"
Andreas Kisser diz que não tem a "mínima vontade" de voltar a tocar com irmãos Cavalera
Robert Plant acrescenta o Rio de Janeiro à turnê brasileira em 2026
O melhor disco de Raul Seixas, apurado de acordo com votação popular
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Monsters of Rock confirma as 7 atrações da edição de 2026 do festival
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
Robert Plant confirma show em Porto Alegre para 2026
Os cinco maiores bateristas de todos os tempos, segundo Dave Grohl
Evanescence anuncia turnê mundial para 2026
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
Produtor explica o que o levou a afastar Joe Perry das gravações de álbum do Aerosmith
O álbum do Nirvana que Dave Grohl confessou não conseguir ouvir
Exu Caveira e Zé Pelintra: Lobão lembra de trabalho com bode e 25 galinhas
O dia que Andre Matos criticou a voz da cantora Marisa Monte





