Ozzy Osbourne: amor à primeira vista por Taylor Swift

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

O ícone do heavy metal Ozzy Osbourne teve amor à primeira vista quando encontrou a cantora Taylor Swift em Los Angeles, em 2013.

5000 acessosDisney: empresa lança disco com clássicos em versão power metal5000 acessosLed Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?

O vocalista do BLACK SABBATH estava fazendo compras com sua esposa Sharon no domingo (29 de setembro), quando deu de cara com a estrela de 23 anos, daí se iniciou uma conversa.

Sharon revela que foi a primeira vez que Ozzy viu a jovem pessoalmente, o vocalista ficou apaixonado instantaneamente, até a comparou com estrelas de Hollywood como Grace Kelly e Audrey Hepburn.

Explicando sobre o encontro em seu programa "The Talk", Sharon Osbourne disse: "Meu marido nunca comenta nada sobre ninguém - ele sabe quem Taylor Swift é, ele sabe como é sua música, mas ele nunca a conheceu pessoalmente antes, e ele ficou tão deslumbrado com sua beleza e tudo o que ela tinha, ele me disse: 'Eu finalmente encontrei alguém que eu posso chamar de verdadeira estrela'. Ele disse: 'Ela me faz lembrar de Grace Kelly e Audrey Hepburn'. Ele a chamou de a garota mais magnífica que ele conheceu na vida. Ele ficou muito encantado com ela".

Fonte original desta matéria:
http://www.contactmusic.com/story/ozzy-osbourne-in-awe-of-ta...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

DisneyDisney
Empresa lança disco com clássicos em versão power metal

958 acessosNecromandus: quarteto apreciado por Ozzy Osbourne e Tony Iommi2040 acessosBlack Sabbath: em vídeo, Ozzy Osbourne vs. Ronnie James Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Vinny Appice recusou loucura do Madman

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
E se o Madman cantasse "Então é Natal"?

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Como seria se ele regravasse "Highway to Hell"?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Plágios, homenagens ou mera coincidência?

EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

HumorHumor
Os motivos e os culpados das falhas do som do Metallica

5000 acessosDarkthrone: Fenriz fala sobre Sepultura, Sarcófago, Gal Costa e Caetano Veloso5000 acessosMetallica: Hetfield fala sobre a sensação Ghost5000 acessosChorão: Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita5000 acessosKeith Richards: médicos querem estudar seu corpo?5000 acessosJoão Gordo: entrevista para Marília Gabriela na íntegra5000 acessosBon Jovi: quantos erros você consegue encontrar nesta tatuagem?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online