Angra: grupo é co-headliner do festival Japonês Loud Park

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Depois de uma bem sucedida retomada de sua carreira com a convocação do vocalista italiano Fabio Lione, do sucesso de sua turnê de 20 anos do disco Angels Cry e da gravação do DVD que coroa a nova fase de sua carreira, no próximo dia 19 de Outubro o Angra será Co- headliner da décima terceira adição do Loud Park, um dos maiores festivais Japoneses de Heavy Metal, tocando antes do headliner da noite, o Stone Temple Pilots.

385 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante

Angels cry foi disco de ouro no Japão na época de seu lançamento, explicando assim o interesse do festival pela turnê comemorativa de 20 anos.

A banda está agendando ainda para este ano uma segunda parte da turnê e já tem datas confirmadas em Belém - PA e São Luiz – MA.

O DVD comemorativo desta turnê, que foi gravado em São Paulo e será lançado no Brasil em Novembro.

Em breve a data oficial da pré venda será divulgada pelo site oficial da banda - www.angra.net.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

385 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3441 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3640 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4425 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MetalMetal
As melhores bandas brasileiras segundo a Metal Hammer

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

TrollagemTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Guns N RosesGuns N' Roses
A história da saída de cada integrante

AC/DCAC/DC
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

MetallicaMetallica
Os segredos de "Enter Sandman"

5000 acessosGuns N' Roses: as participações em filmes e trilhas sonoras5000 acessosFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas4037 acessosPreguiçosas: as bandas que mais demoraram para lançar um disco5000 acessosChico Anísio: um bom disco de rock nacional5000 acessosLiteratura: os livros que inspiraram o Iron Maiden

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online