Testament: Skolnick ganha guitarra signature pela ESP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Amplamente conhecido como um dos melhores guitarristas entre vários gêneros musicais, Alex Skolnick juntou-se à família ESP para o lançamento de suas guitarras signature: ESP Alex Skolnick EC e LTD AS-600, que estarão disponíveis no começo de 2014.

363 acessosInstrumentos estranhos: Motosserras, acordeons, berimbaus e mais5000 acessosMetallica: banda passa dificuldades financeiras, dizem biógrafos

"Alex é um guitarrista que inspira o mais alto nível de respeito entre os músicos ao redor do mundo", disse Jeff Moore, vice-presidente senior da ESP. "Estamos orgulhosos e animados de tê-lo em nosso primeiro escalão de endossados."

Iniciando em 1983 como um fenômeno adolescente na banda TESTAMENT, Skolnick é um dos poucos artistas a ter conseguido aclamação da crítica como guitarrista de metal e de jazz. Ele conseguiu seu Bfa na New York City's New School University jazz program. Alex surpreendeu o mundo do rock com a criação do ALEX SKOLNICK TRIO em 2001, e desde então ganhou reconhecimento e sucesso no mundo do jazz. Alex também tocou como membro da Trans-Siberian Orchestra e tem colaborações com: Stu Hamm, Les Claypool, Michael Manring, Ozzy Osbourne, entre outros.

"Quando a ESP se ofereceu para construir meu instrumento signature, admito que estava um pouco cético por duas razões. Primeiro, nos anos recentes, tornei-me um entusiasta de guitarras vintage, com padrões difíceis para qualquer empresa conseguir hoje, especialmente aqueles que tiveram sua história iniciada após os anos 1970. Segundo, estavam me prometendo algo muito difícil: uma nova guitarra que tivesse uma qualidade idêntica à qual estou acostumado, mas ainda assim com uma sensação de novidade, uma estética moderna, grande durabilidade e variadas opções. Estou feliz de anunciar que este projeto teve sucesso em todos os lados." comentou Alex Skolnick.

Os instrumentos estarão disponíveis em janeiro de 2014.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

GuitarrasGuitarras
As mais caras da história do rock

363 acessosInstrumentos estranhos: Motosserras, acordeons, berimbaus e mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

BateriaBateria
Imagine se ele tocasse equipamento mais decente

GuitarristasGuitarristas
Como seria se lendas mudassem de banda?

Heavy MetalHeavy Metal
50 dos mais famosos riffs em 18 minutos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Testament"

MetallicaMetallica
Banda está passando por dificuldades financeiras, dizem biógrafos

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash: "Decidi dar um descanso para o meu nariz!"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ver as Iron Maidens foi uma experiência estranha

5000 acessosEsperando por Axl: A odisseia de Eddie Trunk5000 acessosThe Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho5000 acessosRegis Tadeu: a burrice reinante na música brasileira é mais perigosa do que você imagina5000 acessosDeath Metal: mais cinco álbuns nacionais que você deve escutar5000 acessosEduarda Henklein: brasileira de 6 anos toca Guns N' Roses na Itália4611 acessosEric Martin: O grunge acabou com muitas bandas nos anos 90

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online