Angra: Ao vivo hoje no programa Alternativa Kiss

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda paulistana ANGRA é atração principal de hoje do programa Alternativa Kiss, que faz parte da grade de programações da Rádio Kiss FM e entra no ar a partir das 18 horas.

234 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock

A entrada da banda ao vivo no ar está programa para as 18h45 e os ouvintes poderão mandar suas perguntas através do facebook oficial da rádio (https://www.facebook.com/radiokissfm) o bate papo irá abordar assuntos como as novidades sobre o show que acontece em São Paulo no dia 30 de novembro no Espaço Victory, lançamento do DVD comemorativo e muitos outros assuntos.

O programa Alternativa Kiss é apresentado por Titio Marco Antônio e vai ao ar semanalmente das segundas as sextas-feiras. Nele, o ouvinte tem informações sobre o trânsito, música, dicas de shows, teatro, cinema, eventos, e muito Rock 'N Roll.

Ouça pela Rádio 102,1 FM ou pelo site - http://www.kissfm.com.br.

O meet & greet oficial com a banda para o show de São Paulo pode ser adquirido através do site oficial.

Acesse: www.angra.net

Redes sociais:
https://www.facebook.com/AngraOfficialPage?fref=ts

Management:
http://www.toplinkmusic.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Em Campos do Jordão compondo muitas musicas novas!

234 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Assista matéria antiga e equivocada na TV Globo

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

10QualquerCoisa10QualquerCoisa
Músicas acusadas de Plágio - Parte 2

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

DesastresDesastres
Mortos e feridos em apresentações que marcaram a história

Em vídeoEm vídeo
Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosCâncer na língua: entenda a doença de Bruce Dickinson5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã5000 acessosDia Mundial do Rock: jogadores do grêmio passam vergonha!5000 acessosPearl Jam: a visão da banda sobre "Even Flow"5000 acessosLemmy: 65 anos com "o fígado de um recém-nascido"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online