Nightwish: Floor Jansen não quer se envolver nas composições

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A vocalista holandesa Floor Jansen do NIGHTWISH e REVAMP foi recentemente entrevistada pela EMP Rock Invasion da Alemanha. O bate-papo pode ser conferido logo abaixo.

1470 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosKiss - Perguntas e Respostas

Perguntada se ela está envolvida no processo de composição do próximo álbum de estúdio do Nightwish, Floor disse: "Eu acho que vai ser como sempre foi. Tuomas Holopainen (tecladista e líder do Nightwish) vai começar as composições. E como vai ficar depois, nós vamos ver. Mas eu não sinto a necessidade de ser um membro ativo nas composições, porque a música é tão boa. As canções e a música vão sempre em primeiro lugar e não o meu ego. Mas se eu puder participar ou acrescentar alguma coisa com algo criativo de minha parte, é claro que eu adoraria. Claro, eu tenho uma energia criativa dentro de mim que precisa sair de um jeito ou de outro, mas é aí que entra o Revamp".

Jansen foi recentemente questionada pela Radio Rock da Finlândia se ela falou com sua amiga, a ex-vocalista do Nightwish, Tarja Turunen, sobre sua experiência em estar à frente da banda e as circunstâncias que levaram à sua saída do grupo: "Na verdade não. Porque eu sinto que todos são diferentes. Os momentos são diferentes. As pessoas crescem, as pessoas mudam, e eu não quero percorrer este caminho. Prefiro ver o que acontece ao meu redor e estar lá e saber tudo isso com as pessoas que trabalham comigo ao invés de sair por trás de suas costas e perguntar: 'Como foi com você, o que aconteceu?' Não faço isso".

Sobre ela tem algum medo, pela história da banda com as vocalistas, que seu tempo no Nightwish não dure muito: "Não. E seja no Nightwish ou em qualquer coisa com qualquer pessoa, que garantias você tem? Então, é apenas sobre como você encara tudo isso e sobre a química atual, e eu acredito na química que temos hoje, porque tem sido muito forte desde o início e cresceu para ser melhor com o passar dos meses. Ainda é uma coisa muito recente. Mas o que parece bom agora, é para onde você deve ir, e isso é o que eu faço".

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/floor-jansen-doesnt-feel-ne...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

1470 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade27 acessosEm 26/09/2007: Nightwish lança o álbum Dark Passion Play0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Tarja TurunenTarja Turunen
Eu não tenho interesse nenhum em ouvir Nightwish

HumorHumor
E se uma brasileira assumisse o vocal do Nightwish?

Alissa White-GluzAlissa White-Gluz
Floor Jansen manda muito bem toda noite

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

KissKiss
Perguntas, respostas e curiosidades diversas

A Vida Pós-bilauA Vida Pós-bilau
Vocalista do Life of Agony abre o jogo

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Guns N' Roses5000 acessosVocalistas: algumas das grandes vozes do rock5000 acessosGuns N' Roses: como eles eram... e como estão hoje5000 acessosMetallica: "o bom é que Rick Rubin nunca estava por perto"5000 acessosStreet Fighter: e se os músicos do grunge entrassem pro game?5000 acessosLuciano Sorrentino: Colecionador de material do Kiss

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online