Nightwish: Floor Jansen não quer se envolver nas composições

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A vocalista holandesa Floor Jansen do NIGHTWISH e REVAMP foi recentemente entrevistada pela EMP Rock Invasion da Alemanha. O bate-papo pode ser conferido logo abaixo.

1229 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20115000 acessosClaudia Ohana: "Desculpa, mas eu arrasei" diz, sobre cover do Nirvana no Jô

Perguntada se ela está envolvida no processo de composição do próximo álbum de estúdio do Nightwish, Floor disse: "Eu acho que vai ser como sempre foi. Tuomas Holopainen (tecladista e líder do Nightwish) vai começar as composições. E como vai ficar depois, nós vamos ver. Mas eu não sinto a necessidade de ser um membro ativo nas composições, porque a música é tão boa. As canções e a música vão sempre em primeiro lugar e não o meu ego. Mas se eu puder participar ou acrescentar alguma coisa com algo criativo de minha parte, é claro que eu adoraria. Claro, eu tenho uma energia criativa dentro de mim que precisa sair de um jeito ou de outro, mas é aí que entra o Revamp".

Jansen foi recentemente questionada pela Radio Rock da Finlândia se ela falou com sua amiga, a ex-vocalista do Nightwish, Tarja Turunen, sobre sua experiência em estar à frente da banda e as circunstâncias que levaram à sua saída do grupo: "Na verdade não. Porque eu sinto que todos são diferentes. Os momentos são diferentes. As pessoas crescem, as pessoas mudam, e eu não quero percorrer este caminho. Prefiro ver o que acontece ao meu redor e estar lá e saber tudo isso com as pessoas que trabalham comigo ao invés de sair por trás de suas costas e perguntar: 'Como foi com você, o que aconteceu?' Não faço isso".

Sobre ela tem algum medo, pela história da banda com as vocalistas, que seu tempo no Nightwish não dure muito: "Não. E seja no Nightwish ou em qualquer coisa com qualquer pessoa, que garantias você tem? Então, é apenas sobre como você encara tudo isso e sobre a química atual, e eu acredito na química que temos hoje, porque tem sido muito forte desde o início e cresceu para ser melhor com o passar dos meses. Ainda é uma coisa muito recente. Mas o que parece bom agora, é para onde você deve ir, e isso é o que eu faço".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/floor-jansen-doesnt-feel-ne...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

1229 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011740 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?1884 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Em que trabalhavam os membros antes da fama?

NightwishNightwish
Floor Jansen dá a sua receita para uma voz afinada

NightwishNightwish
Anette conta como foi a seleção para cantar na banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Claudia OhanaClaudia Ohana
"Desculpa, mas eu arrasei" diz, sobre cover do Nirvana no Jô

Mah ÔôôôôeeeeMah Ôôôôôeeee
Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

AC/DCAC/DC
Zakk Wylde fala sobre o que acha da parceria com Axl

5000 acessosAs Diversas Sessões de Jimmy Page5000 acessosSlash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartola5000 acessosSteve Perry no Journey: 30 anos de AOR!5000 acessosMarilyn Manson: ex-tecladista chateado porque cantor não morreu em janeiro5000 acessosConjunto Alma Gaúcha: o Pink Floyd dos pampas!5000 acessosGuns N' Roses: "ele me deu esta oportunidade, se quiser pode me demitir amanhã"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online