Gamma Ray: fotos e vídeo do incêndio que destruiu estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Lima, Fonte: Helloween Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na última segunda-feira, 18 de Novembro, o Gamma Ray noticiou em sua página oficial no facebook que o "Hammer Studio Hamburg", estúdio do vocalista e guitarrista Kai Hansen, do baixista Dirk Schlächter e do produtor Eike Freese, foi destruído por um incêndio.

41 acessosHelloween: "Crescemos e aprendemos com os nossos próprios erros"5000 acessosMetallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

O incêndio teve início às 14h46, em um armazém de tapetes, autopeças, frigoríficos e se espalhou por outros prédios e acabou atingindo o estúdio. Segundo a imprensa alemã, as chamas alcançaram de 20 a 30 metros e cerca de 160 bombeiros tiveram grande trabalho mas conseguiram apaga-las após 30 horas. Um ferido foi hospitalizado. Para ver fotos do incêndio acesse:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.560583950682056.10...

O Gamma Ray gravou seu novo álbum no Hammer Studio e já estava no processo de finalização do álbum "Empire Of The Undead". O primeiro álbum do Unisonic também foi gravado no estúdio e bandas como Blackhawk, Chainreaction e Dark Age também usavam o estúdio de Kai.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

HelloweenHelloween
Veja ensaio da banda para shows de reunião

41 acessosHelloween: "Crescemos e aprendemos com os nossos próprios erros"1437 acessosHelloween: Ingressos esgotados para os dois shows em São Paulo2061 acessosHelloween: Kiske e Deris se juntam ao resto da banda para ensaios0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

HelloweenHelloween
Vinte perguntas do Metal-Sludge para Andi Deris

Em 08/03/1995Em 08/03/1995
Ingo, baterista do Helloween, comete suicídio

HelloweenHelloween
Roland Grapow contraria Kiske e diz que não foi convidado para reunião

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"

MetallicaMetallica
Músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

Cláudia LeiteCláudia Leite
Musa do Axé adora Led Zeppelin e Iron Maiden

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock5000 acessosGuns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto5000 acessosKiss: "nossa maquiagem nunca garantiu o anonimato"5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia2325 acessosLed Zeppelin: Ouça a voz de Robert Plant isolada em clássico

Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online