Gamma Ray: fotos e vídeo do incêndio que destruiu estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Lima, Fonte: Helloween Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na última segunda-feira, 18 de Novembro, o Gamma Ray noticiou em sua página oficial no facebook que o "Hammer Studio Hamburg", estúdio do vocalista e guitarrista Kai Hansen, do baixista Dirk Schlächter e do produtor Eike Freese, foi destruído por um incêndio.

3003 acessosEdu Falaschi: participação de Kai Hansen em show de São Paulo5000 acessosFotos de Infância: Skid Row

O incêndio teve início às 14h46, em um armazém de tapetes, autopeças, frigoríficos e se espalhou por outros prédios e acabou atingindo o estúdio. Segundo a imprensa alemã, as chamas alcançaram de 20 a 30 metros e cerca de 160 bombeiros tiveram grande trabalho mas conseguiram apaga-las após 30 horas. Um ferido foi hospitalizado. Para ver fotos do incêndio acesse:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.560583950682056.10...

O Gamma Ray gravou seu novo álbum no Hammer Studio e já estava no processo de finalização do álbum "Empire Of The Undead". O primeiro álbum do Unisonic também foi gravado no estúdio e bandas como Blackhawk, Chainreaction e Dark Age também usavam o estúdio de Kai.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Edu FalaschiEdu Falaschi
Participação de Kai Hansen em show de São Paulo

1639 acessosHelloween: coletânea com faixas escolhidas por fãs japoneses3655 acessosHelloween: Weikath fala sobre DVD, Roland Grapow e suposto playback3166 acessosHelloween: Show de 29 de outubro na íntegra com áudio de qualidade1874 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

HelloweenHelloween
Três lendas que passaram pela banda juntas em foto

HelloweenHelloween
Do que Michael Kiske se arrepende?

SeparadosSeparados
Michael Kiske e Lord Varys (Game of Thrones)

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Sebastian Bach muito antes da fama

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá conselhos sobre masturbação

Raul SeixasRaul Seixas
Qual a origem da música "Gita"?

5000 acessosMega-hits Manjados: 10 clássicos que se tornaram clichês5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosMarco Malagolli: Um dos maiores conhecedores da obra dos Beatles5000 acessosVince Neil: "Queria ter a voz do Dio ou do Coverdale!"5000 acessosBlack Sabbath: quem é Mick Wall, o cara que "detonou" a banda?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online