Finitude: debut álbum lançado no Brasil
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 20 de novembro de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A MS Metal Records confirmou no último dia 25 de outubro de 2013, o lançamento do vigésimo segundo álbum do seu cronograma de trabalho para o ano vigente. Trata-se do primeiro trabalho de inéditas do FINITUDE - "Dissensio Homines Part I" -, que conta com um direcionamento musical voltado para o Power/Prog Metal, repleto de melodia e riffs grandiosos. Provavelmente, no ano de 2014, será a próxima banda da empresa a despontar no mercado japonês, devido ao alto nível criativo das composições, dentro de uma conjuntura estrutural que é bem aceita pelos países asiáticos.
Para adquirir a versão física do supracitado trabalho, basta enviar um e-mail para [email protected].
Grupos com lançamentos programados para 2013:
MS Metal Records – Apoteom, Alefla, Asthon Bridge, Darksmile, Drace XII, Degüella, Eyes of Gaya, Fire Hunter, Iluminato, No Way, Motosserra Truck Clube, Odhekaton, Scrok, Silent Cell, Supersonic Brewer, Morpheus’ Dreams, Mr. Ego, Dreadnox, The Brainwash Machine, Warcursed, Anno Zero e Warfield.
Eternal Hatred Records – Attomica, Agressor, Behavior, In Torment, Mork, Torqverem, Vociferatus, Imperial Flame, Rotten Filthy, Espera XIII, Insanity, Hate Handles, Soturnus e Symphony Draconis.
Alternative Music Records – Alirio Netto & Rafael Bittencourt, Syntesis, Aphroditte, Dancing Flame e Sunroad.
É importante salientar que a MS METAL RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Press. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Press, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.
A distribuição no Brasil de todos os produtos da MS METAL RECORDS é realizada pela Voice Music de São Paulo e, para o ano de 2013, serão anunciados novos distribuidores nos Estados Unidos e Europa.
Para mais informações sobre os futuros lançamentos dos selos da MS Metal Press, agenda de shows, e todas as demais atividades dos seus artistas agregados, basta entrar em contato através do e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O brasileiro que andou várias vezes no avião do Iron Maiden: "Os caras são gente boa"
As Obras Primas do Rock Nacional de acordo com Regis Tadeu
Os 11 melhores álbuns conceituais de metal progressivo, segundo a Loudwire
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A sumidade do rock nacional que expulsou Lobão de seu álbum solo
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
31 discos de rock e heavy metal que completam 40 anos em 2026
O conselho do pai de Steve Harris que o baixista preferiu ignorar
O disco em que o Dream Theater decidiu escrever músicas curtas
O episódio que marcou o primeiro contato de Bruce Dickinson com "Stargazer", do Rainbow
O dia em que um futuro guitarrista do Whitesnake testou para o Kiss, mas não foi aprovado
Os únicos 4 álbuns de rock nacional que apareceram no Top 10 brasileiro entre 1980 e 1989
Vídeo de 1969 mostra Os Mutantes (com Rita Lee) tocando "A Day in the Life", dos Beatles
O que Metallica, Ramones e RHCP pensavam do Nirvana em 1991, na época de "Nevermind"
Humberto Gessinger diz que Marcelo Nova era "velho" e "chupava as músicas de todo mundo"

Dimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músico
A resposta de Lobão após João Gordo o questionar sobre apoio a Jair Bolsonaro
Guns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!
O significado de "voz que gira bailando no ar" em "Tente Outra Vez" de Raul Seixas
O dia que Raul Seixas venceu Pelé e Xuxa e isso o inspirou a criar seu último grande sucesso
O hit da Legião Urbana vetado por trocadilho genial que integrante não concordava



