Finitude: debut álbum lançado no Brasil
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 20 de novembro de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A MS Metal Records confirmou no último dia 25 de outubro de 2013, o lançamento do vigésimo segundo álbum do seu cronograma de trabalho para o ano vigente. Trata-se do primeiro trabalho de inéditas do FINITUDE - "Dissensio Homines Part I" -, que conta com um direcionamento musical voltado para o Power/Prog Metal, repleto de melodia e riffs grandiosos. Provavelmente, no ano de 2014, será a próxima banda da empresa a despontar no mercado japonês, devido ao alto nível criativo das composições, dentro de uma conjuntura estrutural que é bem aceita pelos países asiáticos.
Para adquirir a versão física do supracitado trabalho, basta enviar um e-mail para [email protected].
Grupos com lançamentos programados para 2013:
MS Metal Records – Apoteom, Alefla, Asthon Bridge, Darksmile, Drace XII, Degüella, Eyes of Gaya, Fire Hunter, Iluminato, No Way, Motosserra Truck Clube, Odhekaton, Scrok, Silent Cell, Supersonic Brewer, Morpheus’ Dreams, Mr. Ego, Dreadnox, The Brainwash Machine, Warcursed, Anno Zero e Warfield.
Eternal Hatred Records – Attomica, Agressor, Behavior, In Torment, Mork, Torqverem, Vociferatus, Imperial Flame, Rotten Filthy, Espera XIII, Insanity, Hate Handles, Soturnus e Symphony Draconis.
Alternative Music Records – Alirio Netto & Rafael Bittencourt, Syntesis, Aphroditte, Dancing Flame e Sunroad.
É importante salientar que a MS METAL RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Press. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Press, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.
A distribuição no Brasil de todos os produtos da MS METAL RECORDS é realizada pela Voice Music de São Paulo e, para o ano de 2013, serão anunciados novos distribuidores nos Estados Unidos e Europa.
Para mais informações sobre os futuros lançamentos dos selos da MS Metal Press, agenda de shows, e todas as demais atividades dos seus artistas agregados, basta entrar em contato através do e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
O único guitarrista que, para Lindsey Buckingham, "ninguém sequer chega perto"
Nicko McBrain revela se vai tocar bateria no próximo álbum do Iron Maiden
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
Guns N' Roses homenageia seleção brasileira de 1970 em cartaz do show de São Paulo
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"
A banda de rock clássico que mudou a vida de Eddie Vedder de vez; "alma, rebeldia, agressão"
A pior música do pior disco do Kiss, segundo o Heavy Consequence
Os 11 melhores discos de rock progressivo dos anos 1970, segundo a Loudwire
O disco de prog que Ian Anderson disse que ninguém igualou; "único e original"
Metallica: And Justice For All é um álbum injustiçado?
Death On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury
A opinião de Noel Gallagher sobre o Pink Floyd: "Morreria feliz se escrevesse essa"


Tiozão com bandana do Sepultura é o que impede rock de furar bolha, diz produtora
Time Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos
O desconhecido conjunto brasileiro que Beatles gostou tanto que resolveu espiar o ensaio
Voz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)
Rock: discos e bandas que mais venderam em todos os tempos
Joe Satriani: a diferença entre dar aula pra Steve Vai e Kirk Hammett



