Andi Deris: confira a música "Blind" do novo álbum solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro Do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Passados 14 anos desde o lançamento do seu último trabalho solo, “Done By Mirrors”, Andi Deris está de volta com o álbum “Million Dollar Haircuts On Ten Cent Heads”, com lançamento previsto para o dia 22 de novembro via earMusic. Gravado junto com sua banda, a Bad Bankers, o tema central do álbum é sobre as injustiças do sistema e a corrupção. Ele tem um som puro e moderno. A produção de alta qualidade é variada, raivosa, suja e brutalmente honesta. Uma mistura saudável do som dos álbuns recentes do Helloween com a tradição do "Master Of The Rings".

20 acessosEm 11/03/1967: Nasce Uli Kusch (Helloween, Masterplan, Gamma Ray)5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor

Tracklist:

1. Cock
2. Will We Ever Change
3. Banker's Delight (DOA)
4. Blind
5. Don't Listen To The Radio (TWOTW 1938 )
6. Who Am I
7. Must Be Dreaming
8. The Last Days Of Rain
9. Enamoria 1.8
10. This Could Go On Forever
11. I Sing Myself Away

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Edu FalaschiEdu Falaschi
Participação de Kai Hansen em show de São Paulo

20 acessosEm 11/03/1967: Nasce Uli Kusch (Helloween, Masterplan, Gamma Ray)2243 acessosHelloween: promessa de grande trabalho caso disco seja lançado1693 acessosHelloween: coletânea com faixas escolhidas por fãs japoneses3755 acessosHelloween: Weikath fala sobre DVD, Roland Grapow e suposto playback0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

HelloweenHelloween
Markus e Dani falam sobre os fãs, Maiden, Avantasia

Michael KiskeMichael Kiske
"Eu nunca fui chamado para o Iron Maiden!"

Roy ZRoy Z
A origem do nome, influências e mais em entrevista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"


DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Dave Mustaine e Mika Hakkinen

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil

5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal5000 acessosKid Vinil: "Uns 10 mil vinis e mais uns 10 mil CDs!"5000 acessosHá um Megadeth entre Marty e o Kiko5000 acessosDesafio: você consegue identificar o nome de todas as bandas?5000 acessosSlash: "demorou para eu me aceitar como alguém influente"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online