Led Zeppelin: Jimmy Page lança mash-up com faixa de rapper morto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O guitarrista do LED ZEPPELIN, JIMMY PAGE, lançou extraoficialmente um mash-up de "Ramble On" com o hit noventista do finado rapper NOTORIOUS B.I.G., "Hypnotize".

Samples dos vocais de ROBERT PLANT são usados, em especial o verso "Sometimes I Grow So Tired". Page disponibilizou a faixa em seu próprio website na última sexta-feira, 15 de Novembro, acompanhada da mensagem: "Nesse dia, Biggie Smalls" [apesar de o dia 15 de Novembro não ser nem o aniversário de nascimento tampouco de falecimento do músico].

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A música já foi deletada da página de Jimmy, mas ainda pode ser ouvida no site SoundCloud.

Essa é segunda vez que Page aprova uma colaboração do Led Zeppelin como hip-hop. Em 1998, ele regravou sua trilha de guitarra em "Kashmir" para "Come With Me", de Puff Daddy, especialmente para a trilha sonora do filme "Godzilla".

Clique aqui para ouvir.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Discórdia: alguns dos maiores insultos entre artistasDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

Jared Leto: a reação ao se ver no papel do CoringaJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 CliIL Goo336