Led Zeppelin: Jimmy Page lança mash-up com faixa de rapper morto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do LED ZEPPELIN, JIMMY PAGE, lançou extraoficialmente um mash-up de “Ramble On” com o hit noventista do finado rapper NOTORIOUS B.I.G., “Hypnotize”.

930 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

Samples dos vocais de ROBERT PLANT são usados, em especial o verso “Sometimes I Grow So Tired”. Page disponibilizou a faixa em seu próprio website na última sexta-feira, 15 de Novembro, acompanhada da mensagem: “Nesse dia, Biggie Smalls” [apesar de o dia 15 de Novembro não ser nem o aniversário de nascimento tampouco de falecimento do músico].

A música já foi deletada da página de Jimmy, mas ainda pode ser ouvida no site SoundCloud.

Essa é segunda vez que Page aprova uma colaboração do Led Zeppelin como hip-hop. Em 1998, ele regravou sua trilha de guitarra em “Kashmir” para “Come With Me”, de Puff Daddy, especialmente para a trilha sonora do filme “Godzilla”.

Clique aqui para ouvir.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

930 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem1103 acessosAleister Crowley: em vídeo, 8 fatos obscuros sobre a "Besta 666"2450 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock1319 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4617 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Não espero que haja mais shows", diz Page

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

Led ZeppelinLed Zeppelin
O lendário solo de bateria de John Bonham

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

Guitar WorldGuitar World
Os melhores solos de guitarra de todos os tempos

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante5000 acessosDoom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19875000 acessosMúsicos: 99.9% deles não terão carreira musical5000 acessosAlice in Chains: Jerry Cantrell, genialidade sem virtuosismo5000 acessosHeavy Metal: Bem vinda, Nova Geração da Velha Escola

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online