Led Zeppelin: Jimmy Page lança mash-up com faixa de rapper morto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do LED ZEPPELIN, JIMMY PAGE, lançou extraoficialmente um mash-up de “Ramble On” com o hit noventista do finado rapper NOTORIOUS B.I.G., “Hypnotize”.

3816 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins

Samples dos vocais de ROBERT PLANT são usados, em especial o verso “Sometimes I Grow So Tired”. Page disponibilizou a faixa em seu próprio website na última sexta-feira, 15 de Novembro, acompanhada da mensagem: “Nesse dia, Biggie Smalls” [apesar de o dia 15 de Novembro não ser nem o aniversário de nascimento tampouco de falecimento do músico].

A música já foi deletada da página de Jimmy, mas ainda pode ser ouvida no site SoundCloud.

Essa é segunda vez que Page aprova uma colaboração do Led Zeppelin como hip-hop. Em 1998, ele regravou sua trilha de guitarra em “Kashmir” para “Come With Me”, de Puff Daddy, especialmente para a trilha sonora do filme “Godzilla”.

Clique aqui para ouvir.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1320 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA797 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal807 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1484 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

5000 acessosJohnny Z: Uma invejável coleção de heavy metal5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosMotörhead: Morre, aos 61 anos de idade, Phil "Philthy Animal" Taylor5000 acessosSeparados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie2851 acessosA7X: Discografia Comentada, P. 3 (Do pesadelo à realeza)5000 acessosBrian May: "Ainda somos o Queen, mas não é a mesma coisa"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online