Avenged Sevenfold: fazer o que queremos, não o que outros querem
Por Arthur Belloni
Fonte: A7x Brazil Fan Club
Postado em 17 de novembro de 2013
O site Alemão TZ Online conversou com Matt Shadows um pouco antes da banda desembarcar no país para 4 shows. Na entrevista Matt falou sobre o novo álbum e suas ideias de composição, a interação da banda com os fãs, as críticas que a banda vem sofrendo e muito maís.
TZ Online: Você é super bem-sucedido. Alguma vez você já analisou o seu trabalho para obter um resultado melhor? Ou você simplesmente segue a sua intuição espontaneamente?
Matt Shadows: Na verdade, nós apenas fazemos. Nós já tínhamos músicas de todos os tipos de gêneros, simplesmente porque nós decidimos tentar. Nós também gostamos de outras bandas e artistas. Então, eles não podem vir e odiar. Mas, por outro lado, essas experiências e álbuns diferentes são exatamente o que nós gostamos de fazer para nós e nossos fãs. E nós estamos muito orgulhosos disso.
Avenged Sevenfold - Mais Novidades
TZ Online: Considerando sua opinião a respeito disso, você se considera um pioneiro e modelo para bandas novas e jovens?
Matt Shadows: Não, É muito cedo para ver se somos um tipo de luz. É especialmente importante para nós que nossos fãs fiquem felizes e tenham alegria e também para blogueiros e jornalistas para mostrar o que queremos dizer por aí no mundo. Atualmente falamos que o A7X é viver na nossa bolha, em que podemos fazer o que queremos e não o que querem que fazemos. Nós gostamos muito.
Confira a entrevista completa traduzida no link abaixo:
http://a7xbrazilfanclub.blogspot.com.br/2013/11/podemos-fazer-o-que-queremos-e-nao-o.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps