Mercado da Bola: Robert Plant paga R$3350 para jogar em partida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista emérito do LED ZEPPELIN, ROBERT PLANT, pagou 900 Libras [R$ 3350] para jogar em uma partida de futebol beneficente do time WOLVERHAMPTON WANDERERS como parte de um esforço para levantar fundos para o Hospital de Crianças de Birmingham.

930 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem5000 acessosNão é Jesus: Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

O jornal inglês The Guardian afirma que a oferta de Plant faz parte de um total de 8 mil Libras arrecadadas para o hospital em um jantar de caridade na noite de ontem, 14 de Novembro.

A partida, a ser realizada em maio de 2014 entre o Wanderers e o Sunderland é uma homenagem ao recém-aposentado capitão do Wanderers, Jody Craddock, que jogou pelas duas equipes na liga principal da Inglaterra. O filho dele, Toby, está se tratando de leucemia no Hospital de Crianças de Birmingham.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

930 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem1103 acessosAleister Crowley: em vídeo, 8 fatos obscuros sobre a "Besta 666"2450 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock1319 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4617 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

TestamentTestament
Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?

Rock e MetalRock e Metal
Dez covers que são melhores que as originais

MadonnaMadonna
Tocando "Whole Lotta Love" do Led Zeppelin na guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Não é JesusNão é Jesus
Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

AerosmithAerosmith
Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

NirvanaNirvana
Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain

5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal5000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine fala de sua canção preferida no Dystopia5000 acessosMetallica: a visão detalhada de "Sad But True"2829 acessosSlipknot: o que Shawn Crahan e Chris Fehn fazem na banda?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online