Jimmy Page: confirmando material inédito em reedições do Zeppelin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jimmy Page confirmou que as vindouras reedições dos álbuns do LED ZEPPELIN vão incluir material inédito.

2342 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosLed Zeppelin: Jimmy Page eternizado em embalagens de aveia?

"Todo álbum foi remasterizado, mas também traz um disco acompanhando-o", contou o Guitarrista a Nick Horne do TeamRock Radio. "Vamos usar um exemplo 'Led Zeppelin III' - que foi remasterizado do material analógico original. Eu sei que todos fazem isso, mas eles não fazem. Eu revisitei toda a mixagem que foi feita naquela época."

Ele continua: "Há versões diferentes, por exemplo, há 'Since I've Been Loving You' - há uma versão incrível dela que é totalmente diferente. É realmente crua em sua abordagem. É bem dramática, bem legal. Este é um pequeno item, mas o que você recebe é um disco acompanhando 'Led Zeppelin III'. Ele vai sair em sua própria caixa e todo o resto. Cada disco vai dar uma imagem íntima do grupo. É uma ideia que eu tive e acho que vai ser um sucesso."

Page também revelou que completou seu trabalho no áudio do processo de produção do relançamento. "Está tudo feito, todo o lado sônico", disse. "Ele vai sair ano que vem. Quando eu digo ele - cada um vai sair separadamente", adicionou.

Quando perguntado se alguma destas reedições vai conter material não lançado, Page respondeu: "Ah sim. Não posso dizer o que é... deve ser uma pequena surpresa. Não posso entregar o jogo agora."

Page, que produziu todos o álbuns do LED ZEPPELIN, serviu como chefe arquivista da banda, e pessoalmente reviu a remasterização do catálogo da banda, no começo dos anos 1990.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2342 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok689 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1150 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Por dentro do Boeing da banda nos anos 70

Álbuns de estreiaÁlbuns de estreia
O Top 10 da história do Rock/Metal

Jimmy PageJimmy Page
Antes do Led Zeppelin a carreira como músico de estúdio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Jimmy Page eternizado em embalagens de aveia?

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Namorada fala sobre a vida ao lado do músico

Sebastian BachSebastian Bach
Afinal, porque ele não entrou no Priest?

5000 acessosBonnie Rotten: Maior estrela pornô do mundo fala do amor ao Metal5000 acessosMetallica: por que Trujillo toca baixo com os dedos?5000 acessosLauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden5000 acessosTemas de games: cinco clássicos em versões Heavy Metal5000 acessosGuitar World: Eddie Van Halen, o melhor de todos os tempos5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider detona falecido baterista AJ Pero

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online