In This Moment: mãe sempre apoiou Maria Brink na música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Em uma nova entrevista com o Times Union de Nova York, a vocalista Maria Brink, do IN THIS MOMENT, que vive na área, foi perguntada se houve algum momento em que sua família não a apoiou em seus empreendimentos musicais.

"Bem, eu não tenho um pai, então não houve um papai protegendo sua filha." Disse. "Minha mãe é totalmente espírito livre, uma hippie filha das flores. Sempre foi. Minha mãe sempre me apoiou em qualquer coisa que eu fizesse, e ela me ama."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ela continuou: "Acho que para mim, o maior desafio é ser uma mãe com meu lado mais provocativo. Mas para mim, eu sou um artista, e eu e meu filho temos um relacionamento realmente bonito. Meu filho também é um artista, e nós realmente chegamos a um ponto de deixarmos uns aos outros nos expressar através da arte sempre que nos sentimos confortáveis. E esse é o resumo: Expressão, fazer sua arte. Ele acredita em mim e me apoia."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"E meu avô, ele é meio que o rei da família. Ele vai aos shows, ele me apoia, ele fica balançando os braços para cima - e minha avó- eles são só amor. Nunca falam sobre nada, nunca dizem nada sobre isso, e eu acho que eles sabem que sou uma artista excêntrica."

Brink também comparou tocar em frente a grandes plateias em grandes turnês e em locais menores, como o Upstate Concert Hall, em Clifton park, Nova York.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu adoro, porque é íntimo." disse. "Nós tocamos no Madison Square Garden Antes. Eu quero dizer, foi como um sonho. Há algo sobre as luzes e as grandes arenas que são bastante especiais, mas nada pode se comparar a estes íntimos shows, quando eles estão lotados, e são mil pessoas... e a energia é tão forte, porque todos estão juntos e próximos, e tudo fica muito louco."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ela adiciona: "Eu não sei, há algo especial sobre eles que eu realmente amo. Quando você não tem muito espaço no palco para a fazer toda a produção... pode ser um pouco desafiador, mas nós conseguimos fazer isso funcionar."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metal Calcinha: onze bandas lideradas por mulheresMetal Calcinha
Onze bandas lideradas por mulheres


Guns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da bandaGuns N' Roses
álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda

Sonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejadosSonho de Consumo
Os 10 palcos de shows mais desejados


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336 Cli336 GooInArt