In This Moment: mãe sempre apoiou Maria Brink na música
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 13 de novembro de 2013
Em uma nova entrevista com o Times Union de Nova York, a vocalista Maria Brink, do IN THIS MOMENT, que vive na área, foi perguntada se houve algum momento em que sua família não a apoiou em seus empreendimentos musicais.
"Bem, eu não tenho um pai, então não houve um papai protegendo sua filha." Disse. "Minha mãe é totalmente espírito livre, uma hippie filha das flores. Sempre foi. Minha mãe sempre me apoiou em qualquer coisa que eu fizesse, e ela me ama."
Ela continuou: "Acho que para mim, o maior desafio é ser uma mãe com meu lado mais provocativo. Mas para mim, eu sou um artista, e eu e meu filho temos um relacionamento realmente bonito. Meu filho também é um artista, e nós realmente chegamos a um ponto de deixarmos uns aos outros nos expressar através da arte sempre que nos sentimos confortáveis. E esse é o resumo: Expressão, fazer sua arte. Ele acredita em mim e me apoia."
In This Moment - Mais Novidades
"E meu avô, ele é meio que o rei da família. Ele vai aos shows, ele me apoia, ele fica balançando os braços para cima - e minha avó- eles são só amor. Nunca falam sobre nada, nunca dizem nada sobre isso, e eu acho que eles sabem que sou uma artista excêntrica."
Brink também comparou tocar em frente a grandes plateias em grandes turnês e em locais menores, como o Upstate Concert Hall, em Clifton park, Nova York.
"Eu adoro, porque é íntimo." disse. "Nós tocamos no Madison Square Garden Antes. Eu quero dizer, foi como um sonho. Há algo sobre as luzes e as grandes arenas que são bastante especiais, mas nada pode se comparar a estes íntimos shows, quando eles estão lotados, e são mil pessoas... e a energia é tão forte, porque todos estão juntos e próximos, e tudo fica muito louco."
Ela adiciona: "Eu não sei, há algo especial sobre eles que eu realmente amo. Quando você não tem muito espaço no palco para a fazer toda a produção... pode ser um pouco desafiador, mas nós conseguimos fazer isso funcionar."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rush é parado na fronteira dos Estados Unidos com o México e precisa adiar show
20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
Ripper Owens: "Há uma razão pro Iron Maiden tocar pra 20 mil e o Judas pra 5 mil"
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
Capital Inicial cancela shows nos Estados Unidos após vistos negados
O cantor de prog metal que foi cotado para substituir Bruce Dickinson no Iron Maiden em 1993
A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
Classic Rock ranqueia discografia do Bon Jovi do pior ao melhor álbum
Shane Embury (Napalm Death) fala abertamente sobre luta contra o alcoolismo
Steve Harris conta o que Brian May disse sobre o show do Iron Maiden no Rock in Rio I
O show em que o Iron Maiden tocou Van Halen, de acordo com Adrian Smith
As únicas faixas de "Holy Diver" que Ronnie James Dio escreveu sozinho
Os dois clássicos do Judas Priest que Ripper Owens não queria cantar no Masters of Voices
Dave Lombardo comenta lenda dos 33 minutos de "Reign in Blood"
O integrante que mais depende financeiramente do Angra, segundo Rafael Bittencourt
A canção de rock nacional que fez o radicalismo roqueiro de Regis Tadeu escorrer pela calça
A canção do "Ten" que o Pearl Jam sofreu para gravar; "Fizemos a música entre 50 e 70 vezes"


Metal Calcinha: onze bandas lideradas por mulheres



