In This Moment: mãe sempre apoiou Maria Brink na música
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 13 de novembro de 2013
Em uma nova entrevista com o Times Union de Nova York, a vocalista Maria Brink, do IN THIS MOMENT, que vive na área, foi perguntada se houve algum momento em que sua família não a apoiou em seus empreendimentos musicais.
"Bem, eu não tenho um pai, então não houve um papai protegendo sua filha." Disse. "Minha mãe é totalmente espírito livre, uma hippie filha das flores. Sempre foi. Minha mãe sempre me apoiou em qualquer coisa que eu fizesse, e ela me ama."
Ela continuou: "Acho que para mim, o maior desafio é ser uma mãe com meu lado mais provocativo. Mas para mim, eu sou um artista, e eu e meu filho temos um relacionamento realmente bonito. Meu filho também é um artista, e nós realmente chegamos a um ponto de deixarmos uns aos outros nos expressar através da arte sempre que nos sentimos confortáveis. E esse é o resumo: Expressão, fazer sua arte. Ele acredita em mim e me apoia."
In This Moment - Mais Novidades
"E meu avô, ele é meio que o rei da família. Ele vai aos shows, ele me apoia, ele fica balançando os braços para cima - e minha avó- eles são só amor. Nunca falam sobre nada, nunca dizem nada sobre isso, e eu acho que eles sabem que sou uma artista excêntrica."
Brink também comparou tocar em frente a grandes plateias em grandes turnês e em locais menores, como o Upstate Concert Hall, em Clifton park, Nova York.
"Eu adoro, porque é íntimo." disse. "Nós tocamos no Madison Square Garden Antes. Eu quero dizer, foi como um sonho. Há algo sobre as luzes e as grandes arenas que são bastante especiais, mas nada pode se comparar a estes íntimos shows, quando eles estão lotados, e são mil pessoas... e a energia é tão forte, porque todos estão juntos e próximos, e tudo fica muito louco."
Ela adiciona: "Eu não sei, há algo especial sobre eles que eu realmente amo. Quando você não tem muito espaço no palco para a fazer toda a produção... pode ser um pouco desafiador, mas nós conseguimos fazer isso funcionar."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Aquiles Priester é batizado: "Toda a glória seja dada a Deus! Dia maravilhoso"
A reação de rockstars ao batismo de Aquiles Priester: "Deus continue te abençoando"
A canção dos anos 50 que unia George Harrison e David Gilmour; "Cada parte é perfeita"
O melhor guitarrista vivo do mundo, segundo o lendário Eric Clapton
8 clássicos do metal lançados por músicos que mal tinham saído da adolescência
A maior voz do rock de todos os tempos, segundo George Harrison dos Beatles
5 músicas que nenhum metaleiro consegue ouvir sem fazer air drums
A banda que Steven Tyler aponta como verdadeira criadora do heavy metal
David Bowie receberá álbum de gravações inéditas com participação de Jimmy Page
10 álbuns dos anos 70 abriram caminho para o heavy metal nos anos 80
Os 18 álbuns de rock e metal mais aguardados até o fim de 2026, segundo a Loudwire
O dia que Rob Halford viu clipe do Pantera e foi até estúdio de TV para conhecer Dimebag Darrell
Geezer Butler relembra Ozzy Osbourne e último show do Black Sabbath
Gravação de ensaio do Guns N' Roses em 1986 vaza online
A música do Black Sabbath que Geezer Butler aponta como precursora do doom metal
O guitarrista que mesmo numa noite ruim é melhor que Eric Clapton, de acordo com Angus Young
Michael Jackson: para ele, Elvis não era rei e Beatles não eram melhores que negros
A cantora a quem Frejat e Cazuza ofereceram "Malandragem" mas recusou por causa da letra

Metal Calcinha: onze bandas lideradas por mulheres



