Fleetwood Mac: Stevie Nicks quase teve romance com Prince

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Ver Acessos

Stevie Nicks e Prince já compartilharam alguns momentos juntos, como por exemplo em uma colaboração musical durante os anos 80, mas Nicks imagina que 'Sua Majestade púrpura' queria algo mais íntimo.

Slash: com visual rebelde, filhão completa 17 com carrão na mãoDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Como já relatado anteriormente, tudo começou durante as gravações para o álbum solo de Nicks "Stand Back", que apresenta os arranjos de sintetizadores sem os créditos de Prince, que foi inspirado por seu hit "Little Red Corvette". Compreensivelmente entusiasmada com os resultados, Nicks sugeriu que ambos trabalhassem juntos novamente, mas quando Prince respondeu enviando-lhe uma demo para o que acabaria se tornando a "Purple Rain", ela ficou pasma.

"Aquilo me arrasou", ela explicou mais tarde. "Eu ouvi ela e eu apenas fiquei com medo. Eu liguei para ele e disse, 'Eu não posso fazer isso. Bem que eu queria. É demais para mim'. Eu fiquei tão contente que acabei não fazendo, porque ele escreveu, e então ela se tornou a 'Purple Rain'."

"Eu ainda tenho ela", disse recentemente Nicks à Mojo (via NME), quando questionada sobre a demo. "Toda a trilha instrumental e um pouco do Prince cantando, 'Can't get over that feeling', ou algo assim. Eu disse a ele, 'Prince, eu ouvi isso centenas de vezes, mas eu não saberia por onde começar. É um filme, é um épico".

Acrescentando que ela estava "muito lisonjeada" por seus avanços, Nicks passou a relatar a história de uma noite passada na companhia de Prince após um show do FLEETWOOD MAC, que culminou com uma viagem em alta velocidade para sua casa. "Nós entramos em seu Camaro roxo e disparamos pela auto-estrada a 160 km/h. Estava apavorada, mas ao mesmo tempo muito animada", recordou, mas rapidamente acrescentou que as coisas permaneceram platônicas. "Eu entrei no avião e o resto da banda ficou assim (batucando os dedos, com olhares desconfiados)", ela riu. "Eu fiquei tipo, 'O quê? Não aconteceu nada'."

Fonte original desta matéria:
http://ultimateclassicrock.com/stevie-nicks-prince/




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tablóide"Todas as matérias sobre "Fleetwood Mac"Todas as matérias sobre "Prince"


Slash: com visual rebelde, filhão completa 17 com carrão na mãoSlash
Com visual rebelde, filhão completa 17 com carrão na mão

Bruce Dickinson: site publica fotos do vocalista passeando com a namorada em ParisBruce Dickinson
Site publica fotos do vocalista passeando com a namorada em Paris

Corey Taylor: vocalista se casa em cerimônia para poucos chegadosCorey Taylor
Vocalista se casa em cerimônia para poucos chegados

Ozzy: Sharon, por que você está me mandando fotos pelada?Ozzy
"Sharon, por que você está me mandando fotos pelada?"

Justin Bieber: a obsessão por Kurt Cobain passou dos limites?Justin Bieber
A obsessão por Kurt Cobain passou dos limites?


Danilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiroDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Tradução: O clássico The Wall, do Pink FloydTradução
O clássico The Wall, do Pink Floyd


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336