Luis Mariutti: atuando profissionalmente no Muay Thai

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Zambarda de Araújo, Fonte: Portal UOL
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O músico Luis Mariutti (ex-ANGRA, ex-SHAMAN e ex-ANDRE MATOS), irmão de Hugo Mariutti (atual REMOVE SILENCE), foi tema de uma reportagem do portal UOL sobre sua carreira como técnico e lutador de Muay Thai.

3638 acessosAngra: "Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows5000 acessosA História da Guitarra - Parte 1: do Alaúde ao Violão

Em um texto do jornalista Maurício Dehò, o baixista e fã de lutas desde os 12 anos de idade diz que "metal extremo como o Krisiun tem a ver com brutalidade".

Luis disse que demorou seis anos pegando graduações para se tornar instrutor de lutas. Ele pretende criar um time de formação de novos lutadores de Muay Thai, com o apoio de sua esposa.

O mais velho dos irmãos Mariutti não está mais tocando com o ícone Andre Matos e está com a banda Motorguts. Ele tem 42 anos.

Leia a matéria completa no link abaixo.

http://esporte.uol.com.br/lutas/ultimas-noticias/2013/11/06/...

Foto: www.espacodojo.com.br
Foto: www.espacodojo.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

1149 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll889 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1229 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111619 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Temple of ShadowsTemple of Shadows
A saga do Caçador da Sombra

Metal NacionalMetal Nacional
As 10 melhores músicas de 2015

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Entrar no Megadeth não mudará nada no Metal Nacional

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Musical BoxMusical Box
A História da Guitarra, Parte 1: do alaúde ao violão

MetallicaMetallica
A prova que Rick Rubin estragou o "Death Magnetic"

Full RockFull Rock
Músicas perturbadoras e inquietantes

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19805000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"5000 acessosPaul Stanley: o defeito congênito nas orelhas do músico5000 acessosChris Impellitteri: "Gene Simmon é um completo idiota"5000 acessosUltimate Classic Rock: As 10 melhores músicas do Scorpions5000 acessosSlash: Falando sobre seus filmes preferidos

Sobre Pedro Zambarda de Araújo

Nascido em 1989. Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo, Pedro foi apresentado ao heavy metal através da banda Blind Guardian, em meados de 2004. Ouve e aprecia outros estilos do rock, como o punk, o indie e vertentes mais variadas. Gosta de assistir e cobrir shows.Toca muito mal guitarra, mas aprecia vários tipos de instrumentos musicais.

Mais matérias de Pedro Zambarda de Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online