Luis Mariutti: atuando profissionalmente no Muay Thai

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Zambarda de Araújo, Fonte: Portal UOL
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O músico Luis Mariutti (ex-ANGRA, ex-SHAMAN e ex-ANDRE MATOS), irmão de Hugo Mariutti (atual REMOVE SILENCE), foi tema de uma reportagem do portal UOL sobre sua carreira como técnico e lutador de Muay Thai.

247 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal

Em um texto do jornalista Maurício Dehò, o baixista e fã de lutas desde os 12 anos de idade diz que "metal extremo como o Krisiun tem a ver com brutalidade".

Luis disse que demorou seis anos pegando graduações para se tornar instrutor de lutas. Ele pretende criar um time de formação de novos lutadores de Muay Thai, com o apoio de sua esposa.

O mais velho dos irmãos Mariutti não está mais tocando com o ícone Andre Matos e está com a banda Motorguts. Ele tem 42 anos.

Leia a matéria completa no link abaixo.

http://esporte.uol.com.br/lutas/ultimas-noticias/2013/11/06/...

Foto: www.espacodojo.com.br
Foto: www.espacodojo.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Em entrevista, banda fala sobre disco que sai em fevereiro

247 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa773 acessosAmandinho: Banda emo-punk lança versão de "Carry On" do Angra254 acessosElvenking: trazendo material novo para shows no Brasil911 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23335 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

Dave MustaineDave Mustaine
Estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko

MegadethMegadeth
Uma dica para presentear o garoto Kiko

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

MulheresMulheres
10 músicas que ajudarão a conquistá-las

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

5000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Nirvana5000 acessosBlack Sabbath: "Iron Man" em inusitado baixo artesanal5000 acessosFrances Cobain: "O Twitter deveria banir minha mãe"5000 acessosChris Cornell: Jimmy Page e outros comentam morte do vocalista2702 acessosSepultura: matar por religião - análise de "Mass Hypnosis"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Pedro Zambarda de Araújo

Nascido em 1989. Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo, Pedro foi apresentado ao heavy metal através da banda Blind Guardian, em meados de 2004. Ouve e aprecia outros estilos do rock, como o punk, o indie e vertentes mais variadas. Gosta de assistir e cobrir shows.Toca muito mal guitarra, mas aprecia vários tipos de instrumentos musicais.

Mais matérias de Pedro Zambarda de Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online