Velvet Revolver: veja como teria soado com Corey Taylor no vocal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O KINGS OF CHAOS – banda-tributo fundada pelo veterano baterista MATT SORUM – já se encontra ensaiando para sua vindoura turnê pelo México e América do Sul, que se dará no fim desse mês.

1811 acessosGNR: até Khal Drogo e Tyrion Lannister estiveram em Londres5000 acessosTreta: Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?

Na manha dessa terça, o Facebook oficial do grupo postou um pequeno vídeo com um trecho do ensaio da banda com o vocalista COREY TAYLOR [SLIPKNOT, STONE SOUR] nos vocais, numa versão do hino da drogadição “Mr. Brownstone”, gravado pelo GUNS N’ ROSES no álbum “Appetite For Destruction”, de 1987.

Assista ao vídeo divulgado pela banda clicando no link abaixo.

https://www.facebook.com/photo.php?v=536709329754150

A presença de Corey Taylor como um dos vocalistas do Kings Of Chaos na América do Sul será um emulador de uma hipótese que por pouco não se chegou a concretizar: o próprio Matt Sorum afirmou em entrevista ao site LoKaos Rock Show que o VELVET REVOLVER teria composto e gravado material para um álbum inteiro com Taylor, cenário que poderá ser avaliado pelos fãs quando o nativo de Iowa estiver no palco com SLASH, DUFF MCKAGAN e Sorum.

Até agora, as datas confirmadas excluem o Brasil e Argentina.

23/11 – Lima, Peru
27/11 – Asunción, Paraguai
29/11 – Cidade do México, México

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Até Khal Drogo e Tyrion Lannister do Game of Thrones estiveram em Londres

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

Rock in RioRock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

Jess GreenbergJess Greenberg
Versão de "Sweet Child" - há quem prefira o Axl

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Kings Of Chaos"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"

Treta históricaTreta histórica
Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar

A Vida Pós-bilauA Vida Pós-bilau
Vocalista do Life of Agony abre o jogo

5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante5000 acessosMegadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine5000 acessosRachel Sheherazade: Pedindo corrente de orações para Bruce Dickinson5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosCourtney Love: "eu pareço melhor depois de um bom sexo"5000 acessosPlanno D: As maiores mentiras do Heavy Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online