Marco Hietala: "É ótimo que alguém ainda faça prog independente"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O NIGHTWISH compartilhou o seguinte update sobre as recentes atividades do baixista/vocalista Marco Hietala.

2299 acessosNightwish: nova coletânea e turnê de nove meses em 20185000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire

Marco apareceu como The Rival no novo álbum do AYREON, intitulado "The Theory Of Everything". Ele disse: "Quando Arken [Lucassen] me perguntou se eu estava interessado em ter um papel no novo álbum conceito do AYREON, eu imediatamente disse sim. É ótimo que alguém ainda faça prog independente, rock e álbuns de metal com qualidade fora do mainstream. Eu o tenho feito e já estou ouvindo bastante os álbuns antigos do AYREON!"

Marco é há muito um dos membros do projeto RASKATA JOULUA na Finlândia, onde vários outros rostos familiares da cena metal do país também aparecem. Eles estão começando shows na Finlândia dentro de duas semanas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

NightwishNightwish
Nova coletânea e turnê de nove meses em 2018

79 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)237 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Arch Enemy e NightwishArch Enemy e Nightwish
Muito além das diferenças

NightwishNightwish
Anette não queria Floor Jansen na banda em 2012

Separadas no nascimentoSeparadas no nascimento
Björk e Anette Olson, do Nightwish

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Ayreon"


MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

Lauren HarrisLauren Harris
Como é ser filha do baixista do Iron Maiden

SlayerSlayer
Kerry King fala sobre sua relação com religiões

5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns5000 acessosUltimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock5000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício2711 acessosUltimate Classic Rock: As mais belas filhas dos rockstars5000 acessosSteve Grimmett: o quinto colocado para substituir Bruce5000 acessosColdplay: Banda vem ao Brasil em Novembro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online