Guns N' Roses: musa de "November Rain" de lingerie em vitrine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A modelo STEPHANIE SEYMOUR, grande nome das passarelas e portfólios nos anos noventa e conhecida dos fãs de rock por seu momento como musa dos clipes do GUNS N’ ROSES na fase “Use Your Illusion”, mais uma vez fez a alegria dos Paparazzi europeus.

106 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip5000 acessosLars Ulrich: "Eu era o maior fã do Iron Maiden"

Há cerca de uma semana, Seymour esteve em Milão ao lado do marido, o multimilionário PETER BRANT, no que decidiu comprar lingerie na renomada loja Agent Provocateur.

Desinibida que é, a modelo de 45 anos, não se incomodou com o fato de a loja possuir vastas vitrines por toda sua fachada, e desfilou com os modelos de seu interesse para os olhos – presumidamente muito satisfeitos – do abonado esposo.

Confira abaixo uma pequena galeria de imagens com a irretocável silhueta da ‘noiva’ de ‘November Rain’.

Galeria completa:
http://tinyurl.com/kf8myke

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rock In RioRock In Rio
Medina queria Metallica e fala sobre ausência de metal

106 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip1339 acessosBumblefoot: músico toca Iron Maiden, GNR e Kiss ao violão0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash tocava riff do "Chinese Democracy" em 1988?

SlashSlash
Ele não pretende mudar o nome da banda atual

Guns N RosesGuns N' Roses
Curiosidades sobre o hit "Sweet Child O'Mine"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Musas"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Lars UlrichLars Ulrich
"Eu era o maior fã do Iron Maiden"

AerosmithAerosmith
Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

MetallicaMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorar

5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top105000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"5000 acessosIron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosMegatallica: genial versão de "Welcome My Darkest Hour"5000 acessosAvantasia: 10 músicas essenciais da Metal Opera5000 acessosQualidade de Áudio: 17 provas de que o povão caga e anda pra ela

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online