Guns N' Roses: musa de "November Rain" de lingerie em vitrine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A modelo STEPHANIE SEYMOUR, grande nome das passarelas e portfólios nos anos noventa e conhecida dos fãs de rock por seu momento como musa dos clipes do GUNS N’ ROSES na fase “Use Your Illusion”, mais uma vez fez a alegria dos Paparazzi europeus.

1652 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "Aces High"?

Há cerca de uma semana, Seymour esteve em Milão ao lado do marido, o multimilionário PETER BRANT, no que decidiu comprar lingerie na renomada loja Agent Provocateur.

Desinibida que é, a modelo de 45 anos, não se incomodou com o fato de a loja possuir vastas vitrines por toda sua fachada, e desfilou com os modelos de seu interesse para os olhos – presumidamente muito satisfeitos – do abonado esposo.

Confira abaixo uma pequena galeria de imagens com a irretocável silhueta da ‘noiva’ de ‘November Rain’.

Galeria completa:
http://tinyurl.com/kf8myke

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1446 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1586 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Chris Pitman diz que escreveu besteiras porque estava bêbado

Puta Que o PariuPuta Que o Pariu
Chris Pitman, do GN'R, em parceria com o KLB?

Guns N RosesGuns N' Roses
Pantera tocava todas as músicas do "Appetite For Destruction"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Musas"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Iron MaidenIron Maiden
Sobre o que fala a música "Aces High"?

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosRodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos5000 acessosMetal Hammer: As melhores músicas da história do Death Metal5000 acessosWikimetal: os 100 maiores álbuns ao vivo já feitos5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online