George Lynch: por que Ozzy Osbourne não o quis em sua banda?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O icônico guitarrista GEORGE LYNCH [DOKKEN, LYNCH MOB, TN] foi entrevistado em 2013 para o podcast "Talking Metal". No trecho transcrito e traduzido abaixo, ele faia sobre não conseguir a vaga pra banda de OZZY OSBOURNE no começo dos anos 80.

Lynch: "De cara, já ouvi de negativo por parte da equipe dele era que Sharon achava que minha guitarra parecia uma catota. Eu tinha essa Tiger verde e azul, na verdade a primeira Tiger que eu tinha feito antes da amarela e preta e eu achei que aquela tinha sido uma razão bem estúpida. Houve também que Ozzy entrou no meu quarto de hotel a certa altura e disse, "Por que você cortou o cabelo:" Ele ficara bem aborrecido por eu ter cabelo curto. Na verdade eu tinha um emprego diurno como motorista de entrega de bebidas e eu não podia ter cabelo comprido, então tive que cortar o cabelo. Eu poderia ter comprado uma peruca, mas ele estava careca na época. Então esse argumento não tinha muita sustentação comigo. Então essas foram as duas coisas. Sim, eu acho que se tratava de imagem pra eles. Eu tinha aprendido as músicas e me sentia confiante de que poderia tocar qualquer coisa que precisasse, especialmente depois que me sentisse à vontade. Eu acho que o responsável por eu não ter conseguido a vaga foi o [baterista] TOMMY ALDRIDGE, cuja opinião sobre mim – e ele estava certo quanto a isso – ele achava que eu fosse esse tipo de bicho que precisava ter minha própria banda, que eu não sou um desses caras que se encaixa no projeto de qualquer pessoa muito facilmente.Ele está certo nisso: eu nunca toquei em uma banda cover ou sob as regras de ninguém…" [...]

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Traduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismoTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Mick Jagger: em cerimônia na escola do filho em São PauloMick Jagger
Em cerimônia na escola do filho em São Paulo


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336