King Diamond: músico pede para que fãs o adicionem no Skype

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Texto original de Robert Pasbani

Imagine minha surpresa ao entrar no Facebook noite passada e ver uma mensagem de KING DIAMOND em meu feed de notícias me convidando para adicioná-lo no Skype.

1614 acessosKing Diamond: confira "Halloween", do próximo DVD ao vivo5000 acessosVocalistas: cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

Lia a mensagem:

“Fãs de King Diamond – vocês estão no Skype? Se estiverem, certifiquem-se de mandar um pedido de contato para King Diamond: kingdiamond-kimbpetersen”.

Claro que vou adicioná-lo. Infelizmente, eu não trombei com ele porque ele não estava online quando eu o adicionei. Mas o usuário t_deg do Reddit conseguiu mesmo falar com ele e postou um breve resumo da conversa:

“King Diamond postou seu endereço no Skype noite passada através de sua página oficial no Facebook e eu acabei de ter uma conversa de uma hora de duração com ele e outras duas pessoas na noite de Halloween. Eu não consigo descrever o quão surreal foi essa experiência.

Algumas informações sobre a conversa:

- uma reunião do MERCYFUL FATE é bastante provável. Ele tem tido contato com os caras, mas tem que rolar ‘o momento certo’ para que uma reunião aconteça, e quando eu perguntei a ele se havia uma possibilidade, ele disse, ‘Com certeza’.

- ele quer muito fazer uma turnê pela América do Norte com um novo álbum saindo no começo de 2015. Isso se tudo der certo, mas é o que ele disse.”

O empresário de KD também deixou um comentário no Reddit dizendo que todas as conversas serão postadas online em breve.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

1614 acessosKing Diamond: confira "Halloween", do próximo DVD ao vivo32 acessosEm 17/02/1986: King Diamond lança o álbum debut Fatal Portrait20 acessosEm 24/02/1998: King Diamond lança o álbum Voodoo22 acessosEm 29/01/2002: King Diamond lança o álbum Abigail II; The Revenge1874 acessosKing Diamond: Aqui jaz uma obra prima285 acessosEm 21/10/2002: King Diamond lança o álbum The Puppet Master0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "King Diamond"

Collectors RoomCollectors Room
Uma invejável coleção sobre Mercyful Fate e King Diamond

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1988

Heavy MetalHeavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"0 acessosTodas as matérias sobre "Mercyful Fate"


VocalistasVocalistas
Cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
25 coisas que você talvez não saiba sobre o Madman

SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

5000 acessosEm 25/09/1980: John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"2332 acessosMetal: qual a palavra mais metal no idioma inglês5000 acessosChris Cornell: havia marcas de agulha no corpo, diz site5000 acessosLinkin Park: os boatos idiotas sobre a morte de Chester Bennington

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online