King Diamond: músico pede para que fãs o adicionem no Skype

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Texto original de Robert Pasbani

Imagine minha surpresa ao entrar no Facebook noite passada e ver uma mensagem de KING DIAMOND em meu feed de notícias me convidando para adicioná-lo no Skype.

7 acessosEm 30/09/1996: King Diamond lança o álbum The Graveyard5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas

Lia a mensagem:

“Fãs de King Diamond – vocês estão no Skype? Se estiverem, certifiquem-se de mandar um pedido de contato para King Diamond: kingdiamond-kimbpetersen”.

Claro que vou adicioná-lo. Infelizmente, eu não trombei com ele porque ele não estava online quando eu o adicionei. Mas o usuário t_deg do Reddit conseguiu mesmo falar com ele e postou um breve resumo da conversa:

“King Diamond postou seu endereço no Skype noite passada através de sua página oficial no Facebook e eu acabei de ter uma conversa de uma hora de duração com ele e outras duas pessoas na noite de Halloween. Eu não consigo descrever o quão surreal foi essa experiência.

Algumas informações sobre a conversa:

- uma reunião do MERCYFUL FATE é bastante provável. Ele tem tido contato com os caras, mas tem que rolar ‘o momento certo’ para que uma reunião aconteça, e quando eu perguntei a ele se havia uma possibilidade, ele disse, ‘Com certeza’.

- ele quer muito fazer uma turnê pela América do Norte com um novo álbum saindo no começo de 2015. Isso se tudo der certo, mas é o que ele disse.”

O empresário de KD também deixou um comentário no Reddit dizendo que todas as conversas serão postadas online em breve.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

7 acessosEm 30/09/1996: King Diamond lança o álbum The Graveyard249 acessosEm 13/09/1988: King Diamond lança o álbum Them220 acessosEm 21/08/1989: King Diamond lança o álbum Conspiracy0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "King Diamond"

King DiamondKing Diamond
Hal Patino diz não ser viciado e detona King

VocalistasVocalistas
Cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"0 acessosTodas as matérias sobre "Mercyful Fate"

Guns N RosesGuns N' Roses
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Heavy MetalHeavy Metal
As trinta maiores bandas de países diferentes

AutismoAutismo
Rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"5000 acessosMetallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody4863 acessosPink Floyd: Nick Mason fala com bom humor sobre o fim5000 acessosEm 16/08/1938: Morre Robert Johnson, cantor e guitarrista de blues5000 acessosDream Theater: Mangini criou baquetas especiais de bateria

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online