Blind Guardian: Marcus Siepen participa de CD da Metacrose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karlo Rivendell, Fonte: Rivendell Radio Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Marcus Siepen da banda Blind Guardian está participando especialmente na música "How can I know who I am?" do álbum "Interrorgate".

806 acessosDemons & Wizards: Schaffer e Kursch trabalham em novo material5000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean

O teaser com a participação de Marcus Siepen pode ser conferido no site oficial da banda através do link: http://metacrose.com/site/marcus-siepen-blind-guardian-faz-participacao-no-cd-da-metacrose/

O álbum "Interrorgate" conta também com outros convidados de expressão como o cineasta José Mojica Marins "Zé do Caixão", Nívea Maria Santos e Thomaz Rodrigues.

As 10 faixas presente no álbum, possuem letras escritas a partir de perguntas que abordam temas como a condição humana, ética e os mal estares contemporâneos.

Curiosidade:

O nome do álbum é um neologismo criado a partir da fusão da palavra inglesa "interrogate" com a expressão da língua latina “terror”. O primeiro termo faz referência as letras em forma de indagação, entre elas "What’s wrong with Killing?" e "Is This Democracy?". O segundo simboliza os aspectos trágicos e grotescos de uma determinada visão da realidade: o medo, o sofrimento e o não conformismo frente às dores do mundo, como também sentimentos de agressividade, de revolta, e a violência esteticamente sublimada nas composições do grupo.

A produção, elaboração e criação do álbum "Interrorgate" é independente e organizado pela própria banda. A produção musical, mixagem e masterização ficou à cargo do produtor Victor Hugo Targino. As gravações foram realizadas nos estúdios H2 Studio, Peixe-boi e 1404 Studios com o apoio extra dos engenheiros de som Arthur Ferraz, Marcelo Macedo e Paulo Tavares. Na produção artística do disco assina o trabalho o designer gráfico Edi Guedes, Alisson Ricardo e Alcides Burn e fotografia por Thercles Silva.

O CD estará disponível para vendas à partir de 01 de janeiro de 2014 e pode ser comprado através do site oficial da banda através do endereço eletrônico http://www.metacrose.com

Links relacionados
http://www.metacrose.com
https://www.facebook.com/pages/Metacrose/205564549463952...
https://myspace.com/metacrose
https://www.youtube.com/metacrosetv
https://twitter.com/Metacrose

Metacrose - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellpressradio@gmail.com
http://www.rivendellradio.net

Fonte
Rivendell Radio Press
http://www.rivendellradio.net
http://www.facebook.com/pages/Rivendell-Radio/40991474575876...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

806 acessosDemons & Wizards: Schaffer e Kursch trabalham em novo material1891 acessosBlind Guardian: veja capa de disco ao vivo que sai em julho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Guardian"

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

Game of ThronesGame of Thrones
A inspiração do Blind Guardian e Hammerfall

Futebol e MúsicaFutebol e Música
A Seleção Alemã do Heavy Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"0 acessosTodas as matérias sobre "Metacrose"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ritchie Blackmore e Mr. Bean

SlipknotSlipknot
Root responde qual álbum o deixou viciado em Metal

NirvanaNirvana
"Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor

5000 acessosSlayer: o insistente uso de "Satan" e "Hell" por Tom Araya5000 acessosHall Of Fame: 500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll5000 acessosSlipknot: e se Lars Ulrich fosse o baterista?4393 acessosCorey Taylor: "O sr. Gene Simmons precisa sair mais de casa"5000 acessosMegadeth: quatro clássicos da banda em formato acústico5000 acessosGuns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?

Sobre Karlo Rivendell

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online