Blind Guardian: Marcus Siepen participa de CD da Metacrose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karlo Rivendell, Fonte: Rivendell Radio Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Marcus Siepen da banda Blind Guardian está participando especialmente na música "How can I know who I am?" do álbum "Interrorgate".

2039 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 1985

O teaser com a participação de Marcus Siepen pode ser conferido no site oficial da banda através do link: http://metacrose.com/site/marcus-siepen-blind-guardian-faz-participacao-no-cd-da-metacrose/

O álbum "Interrorgate" conta também com outros convidados de expressão como o cineasta José Mojica Marins "Zé do Caixão", Nívea Maria Santos e Thomaz Rodrigues.

As 10 faixas presente no álbum, possuem letras escritas a partir de perguntas que abordam temas como a condição humana, ética e os mal estares contemporâneos.

Curiosidade:

O nome do álbum é um neologismo criado a partir da fusão da palavra inglesa "interrogate" com a expressão da língua latina “terror”. O primeiro termo faz referência as letras em forma de indagação, entre elas "What’s wrong with Killing?" e "Is This Democracy?". O segundo simboliza os aspectos trágicos e grotescos de uma determinada visão da realidade: o medo, o sofrimento e o não conformismo frente às dores do mundo, como também sentimentos de agressividade, de revolta, e a violência esteticamente sublimada nas composições do grupo.

A produção, elaboração e criação do álbum "Interrorgate" é independente e organizado pela própria banda. A produção musical, mixagem e masterização ficou à cargo do produtor Victor Hugo Targino. As gravações foram realizadas nos estúdios H2 Studio, Peixe-boi e 1404 Studios com o apoio extra dos engenheiros de som Arthur Ferraz, Marcelo Macedo e Paulo Tavares. Na produção artística do disco assina o trabalho o designer gráfico Edi Guedes, Alisson Ricardo e Alcides Burn e fotografia por Thercles Silva.

O CD estará disponível para vendas à partir de 01 de janeiro de 2014 e pode ser comprado através do site oficial da banda através do endereço eletrônico http://www.metacrose.com

Links relacionados
http://www.metacrose.com
https://www.facebook.com/pages/Metacrose/205564549463952...
https://myspace.com/metacrose
https://www.youtube.com/metacrosetv
https://twitter.com/Metacrose

Metacrose - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellpressradio@gmail.com
http://www.rivendellradio.net

Fonte
Rivendell Radio Press
http://www.rivendellradio.net
http://www.facebook.com/pages/Rivendell-Radio/40991474575876...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

2039 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?256 acessosBlind Guardian: vídeo de "The Ninth Wave" do novo disco ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Guardian"

HumorHumor
Headbangers adoram o Deus Metal, que adora Hansi Kürsch!

Metal sinfônicoMetal sinfônico
Os 10 melhores segundo o TeamRock

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"0 acessosTodas as matérias sobre "Metacrose"

Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

MilhõesMilhões
Os eventos com maior público da história da música

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Lemmy, do Motorhead, muito antes da fama

5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal5000 acessosIron Maiden: os fãs mais insuportáveis em lista da MTV5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo4176 acessosTrivium: "Quanto maior você fica mais pessoas te odeiam!"5000 acessosTempo implacável: os rockstars também envelhecem parte 25000 acessosBob Dylan: é dele a "Maior Música de Todos os Tempos"

Sobre Karlo Rivendell

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online