Dj Ashba: conheça sua nova Les Paul Signature

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do GUNS N' ROSES e SIXX: AM, Daren Jay "DJ" Ashba, criou sua própria guitarra Les Paul Signature, que deve ser lançada em março de 2014.

4454 acessosGuns N' Roses: e se o "Appetite" fosse um álbum duplo?5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

Ashba, que juntou-se ao GUNS N' ROSES em março de 2009, seguindo a saída de Robin Finck, falou com o The Sydney sobre estar em uma das bandas mais controversas do rock.

"É a montanha russa mais louca em que você já esteve", falou o guitarrista de 40 anos, "Mas eu acordo todos os dias grato de estar nesta posição. Eu não sei quantos guitarristas por aí matariam para estar em meu lugar [...]"

Em adição ao único membro original, Axl Rose, e a Ashba, a atual formação do GUNS N' ROSES inclui os guitarristas Ron "Bumblefoot" Thal e Richard Fortus, o baixista Tommy Stinson, os tecladistas Dizzy Reed e Chris Pitman, e o baterista Frank Ferrer.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
12 músicas que deveriam ter entrado no "Appetite for Destruction"

709 acessosSteve 'N' Seagulls: caipiras finlandeses tocam "You Could Be Mine"802 acessosFatos Desconhecidos: A seita assassina de Charles Manson0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Em 06/09/1989Em 06/09/1989
Izzy apanhava e Axl arregava para Vince Neil

Cééééérebros...Cééééérebros...
E se os rockstars virassem zumbis?

MegadethMegadeth
Mustaine convidou Slash para se juntar à banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash explica, em biografia, como ocorreu a separação

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I5000 acessosIron Maiden: vídeo mostra como foi feito o Eddie de "Seventh Son"5000 acessosNightwish: E se uma brasileira assumisse o vocal?5000 acessosGlen Drover: tocar no Megadeth era algo tedioso

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online