Kiss: tudo é possível, diz Ace Frehley sobre reunião
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 22 de dezembro de 2013
O guitarrista original do KISS, Ace Frehley, foi entrevistado na sexta-feira (20 de dezembro) em uma edição do programa de Eddie Trunk, o "Eddie Trunk Rocks, programa de rádio de Nova York, transmitido pela Q104.3 FM. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
Sobre a possibilidade de tocar com seus colegas do line-up original do Kiss, quando forem introduzidos no Rock And Roll Hall Of Fame no próximo mês de abril:
"Eu sempre tento seguir o caminho e ser otimista e espero que todo mundo chegue à alguma negociação e possam fazer a coisa certa. Às vezes fico torcendo. Mas eu tenho a sensação de que tudo vai dar certo. Quer dizer, eu falei com Paul (Stanley, guitarrista/vocalista do Kiss) e Gene (Simmons, baixista/vocalista do Kiss). Eu sei que eles querem tocar comigo e Peter (Criss, baterista original do Kiss). Eu só não tenho certeza o quanto eles desejam que (os atuais membros do Kiss) Tommy (Thayer, guitarra) e Eric (Singer, bateria) estejam envolvidos. Mas como eles (Tommy e Eric) não foram induzidos, eu apenas vou deixar nas mãos do Hall Of Fame, da gestão, advogados e todas essas coisas. Ficarei muito animado se eu puder voltar com eles e tocar pelo menos umas três ou quatro músicas. Eu acho que vai ser ótimo. Espero que todo mundo faça a coisa certa".
Sobre se ele está aberto a fazer mais coisas com o Kiss no futuro além da indução ao Rock And Roll Hall Of Fame:
"Como eu disse à Rolling Stone (revista), nunca diga nunca. Qualquer coisa pode acontecer depois daquela noite. E eu não quero especular neste momento, mas quem sabe? Vamos fazer história no rock and roll de uma forma ou outra".
"Olha, se algo me guiar no caminho certo, tudo é possível. Isso é tudo o que eu quero que aconteça. Estou trabalhando em meu novo álbum. Vai ser lançado na próxima primavera. Tenho um single que provavelmente sairá bem na véspera da cerimônia. E a (minha nova gravadora) eOne está realmente animada com o novo registro. Então, quem sabe o que vai acontecer? Mas eu não vou desistir de meu disco (com a reunião com o Kiss), eu já te adianto isso agora (risos)".
Leia a matéria completa (em inglês) na fonte original:
http://www.blabbermouth.net/news/ace-frehley-on-chances-of-reunion-with-kiss-after-rock-hall-anything-is-possible/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Os três gigantes do rock que Eddie Van Halen nunca ouviu; preferia "o som do motor" do carro
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
Suposta filha secreta de Freddie Mercury morre aos 48 anos, diz família
Festival SP From Hell confirma edição em abril com atrações nacionais e internacionais do metal
Regis Tadeu revela qual lado está errado na treta do Sepultura com Eloy Casagrande
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Como é a estrutura empresarial e societária do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
Por que o sucesso do Sepultura fez os Titãs recusarem contratar o Charlie Brown Jr?
Novo álbum do Kreator, "Krushers of the World" é elogiado em resenha do Blabbermouth
O clássico que é como o "Stairway to Heaven" do Van Halen, segundo Sammy Hagar
Marcello Pompeu lança tributo ao Slayer e abre agenda para shows em 2026
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
A respeitosa opinião de Tony Iommi sobre o guitarrista Jeff Beck
Jimmy Page relembra como Robert Plant escreveu a letra de "Stairway to Heaven"
Digão explica por que nunca pediu para Rodolfo voltar ao Raimundos após reconciliação
O álbum do Megadeth que parecia ser do Metallica, até que um fã enquadrou Mustaine


O ícone do metal moderno que "deu carteirada" para assistir show do Kiss com o filho
Peter Criss e Bob Ezrin contestam declarações recentes de Gene Simmons
Os álbuns do Kiss em que Gene Simmons e Peter Criss não tocaram, segundo Regis Tadeu
Você provavelmente nunca os ouviu - mas esses guitarristas dos anos 1980 eram absurdos
31 discos de rock e heavy metal que completam 50 anos em 2026
Quando Kiss e Queen decepcionaram, mas o AC/DC salvou a lavoura
A banda de hard rock que irritava Tony Iommi, mas que vendeu mais que o Black Sabbath
Peter Criss lamenta não ter feito álbum com Ace Frehley fora do Kiss
O lendário guitarrista que criou mais riffs do que qualquer outro, segundo Gene Simmons
Segundo Gene Simmons, Axl Rose, do Guns N' Roses, merecia uma surra



